domingo, 20 de janeiro de 2008

20/01/2008 - Paying for my sins!

Ontem toda faceira, hoje dor de cabeça.

Acordei às sete e meia pra ir pro trabalho com aquela dor de cabeça fenomenal… trabalhei até às cinco, limpei um quarto vomitado, urgh, quase que eu vomito de novo. Bem feito pra mim. Quem mandou ser retardada.

Tava chegando em casa e a Ashley me ligou, transmissão de pensamento, porque antes de subir pro meu apê ia passar na casa dela pra saber como ela estava se sentindo hoje. Então ela veio se encontrar comigo no hall de entrada, ela está bem melhor agora com os remédios. Voltou a sorrir, a ser a velha e maluquinha Ashley de antes! Ela me entregou um cartão tão lindo, agradecendo por ter me conhecido! Que linda… estou fazendo boas amizades por aqui! Isso é tão bom!

Meu dia agora está especialmente mais feliz! Pois meu amor me ligou e me comunicou que já adquiriu nossos ingressos para nadar com os golfinhos depois da Disney! Mal vejo a hora… I’m so excited about that!

Bom, tô podre ainda, my body is beging me please stupid girl, stop with parties for a while… so now what I’m going to do is download some good albums to put in my iPod and get into bed.
Gnight!
Oh I feel seek...

Nenhum comentário: