sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

24/01/2008 - Ice Skating



Acordei 99% melhor, apesar de outra noite mal dormida, desta vez devido aos sonoros e intensos gritos de prazer da minha roomate. Pude encher meus pulmões com este ar fresco e gelado das montanhas e fui trabalhar normalmente.


Na hora do almoço o Bryan me entregou umas vitaminas que ele tinha me prometido e me chamou de novo pra ir patinar de noite, caso eu estivesse me sentindo bem. Então eu peguei o telefone dele e disse que ligava depois pra combinar.


Cheguei em casa, o Zack e a Amber ainda estavam na cama. Affff… fogosa essa garota, pra quem queria ter sexo só depois do casamento. Então fui tomar um banhão, liguei pro Bryan e fomos patinar, porque aqui em casa não, não ia ficar…


Desta vez até que mandei bem, e confiada que estava, quis me exibir e levei um belo de um tombo e quase dei de cara no gelo. Ainda bem que estava de capacete. Caí meio de lado, não me machuquei muito, mas meu ombro esquerdo está um pouco dolorido.


Depois fomos no Snake Saloon nos encontrar com a Christina. Lá jantamos e jogamos sinuca até umas dez e meia. Na volta pra casa, percebi que tinha uma mensagem de voz, uma de texto e algumas ligações não atendidas do Tony no meu celular. Ele estava me chamando pra ir na casa dos guris porque era aniversário do Paul.


Passei lá com a Christina e a festa tava terrível, nenhuma garota, só aquele monte de gurizinho bêbado, e o Tony já estava na casa dele, que fica do outro lado do corredor. Então demos os parabéns pro Paul e fomos no Tony pra ver como ele estava… e ele não estava nada bem, não por estar bêbado, mas porque foi convidado a se retirar do Sunrise Housing até terça-feira, já que ele não trabalha mais para a Vail Resort. Que merda. E lá se vai o meu amigo… ele tava tão triste que foi dormir. E ficamos eu, a Christina e o Josh (o roomate do Tony e do Matt) escutando blues e jogando conversa fora até às cinco e meia da manhã.


Nenhum comentário: