sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

03/01/2008 - Dos Locos Ladies’ Night

Eu e o James, meu parceiro de sinuca.

Fui com a Brtinaney, a Cristine, O Chris e o James no Dos Locos, aquele bar-restaurante mexicano onde todas as quintas mulheres pagam um dolar por qualquer drink. Uma beleza. Tomei três tequilas e três Heinekens, joguei sinuca, pebolim, ganhei tudo, também pudera, longe do meu amor, só o que eu posso ter aqui é sorte no jogo.

O foda foi o karaoke… toda quinta tem karaoke lá. Mas aqui a galera é bem afinada, chega a ser incrível, e as músicas são foda, a maioria delas boas músicas, sem aquele acompanhamento chingling, midi. Bem diferente do nosso karaoke aí no Brasil. Mesmo assim, foi foda de suportar. Então viemos embora cedo e continuamos a festinha no apartamento da Cris, do Chris e do James, que fica no mesmo bloco que o meu, mas no primeiro andar. Eu não fiquei lá mais do que dez minutos, ao invés de ficar bêbada, fiquei bodeada; nunca aconteceu isso comigo das outras vezes que tomei tequila… mas é que o trabalho realmente está começando a pesar… então vim dormir! Enquanto vocês aí no Brasil estão prestes a acordar!

Nenhum comentário: