quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

29/01/2008 - Hot Tub

Meu cabeção escondeu a Ashleigh!



Hoje foi meu day off, acordei tarde e fui até Dillon conferir minha PO Box. De tardinha, depois de falar um pouco com meu amor, fui no hot tub com a Ashleigh e o Jeff. Aqui tem uma porção de piscinas aquecidas, mas todas são ao ar livre exceto as de Summit Cove, um condomínio que fica mais ou menos a duas milhas de onde moro.




Tecnicamente não podíamos estar lá, mas o Zach, aquele cara que encarou a minha roomate algumas noites atrás, mora lá e nos deu o código que abre a porta e lá fomos nós. Para nossa sorte, não tinha ninguém! Então pudemos ficar completamente a vontade com a nossa garrafa de Jäger e uma bola de baseball!



Nadei, relaxei naquelas banheiras gigantes, foi uma delícia, mas deu uma fome… então voltamos pra casa, a Ashleigh fez um espaguete, tocamos violão, o Jeff toca muito bem mas não canta muito, o Scott - aquele cara que deu a festa de ano novo - apareceu aqui e jantou também, e para minha surpresa ele canta muito, tem uma voz daqueles cantores de música gospel e cantamos várias canções dos Beatles em duas vozes, ficou oátimo.



Estou completamente relaxada e um tanto sonolenta, acho que hoje vou dormir como uma pedra! Então boa noite pra mim e bom dia BRASIL, agora são exatamente cinco horas da manhã aí.

Nenhum comentário: