quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

15/01/2008 - The Goat II



Saí do trabalho cedo, às duas da tarde já não tinha mais nada pra fazer. Então aproveitei pra ir no Employee Center fazer a minha matrícula da faculdade porque meu computador raramente está acessando a internet agora, não sei o que está havendo. Foi inclusive este o motivo de eu não ter atualizado antes meu querido diário de bordo.

No Employee Center encontrei com a Ashley de novo, ela tava com a cara inchada de chorar e parecia bem puta da cara. Fui falar com ela e ela me disse que brigou com a roomate dela e que estava se mudando pro Sunrise na sexta, mas que até lá ela iria dormir no carro. Mas roubaram a mochila dela aqui, com a bota de snowboard, a chave de casa, a chave do carro, o ski pass, ou seja, com tudo dentro. Motivo pelo qual todo desespero é pouco. Então chamei ela pra ficar aqui em casa até ela se mudar e ela topou na hora, claro. Chegamos aqui e fomos andar de snowboard, ela pratica há 11 anos e ficou me dando dicas!

Depois fomos até a casa dos guris, vimos da janela que tava rolando festinha e fomos tentar filar umas cervejas e jogar dardos. Daí deu um não sei o que em mim que eu quis porque quis ir no Goat. Melhor coisa do mundo! Tinha uma banda muito animal lá, dancei até minhas pernas não me aguentarem mais e conheci muita gente legal. As pessoas que vão no Goat são mais velhas, não um monte de pirralho com fake ID, que nem no Dos Locos. Me diverti muito! Dancei muito! Bebi na medida… aqui com 3 cervejas já estou no grau além. E no dia seguinte não tenho ressaca. Uma beleza! Uma beleza!

Na hora de voltar era meia noite e quinze e não tinha mais ônibus. Eu e a Cristina, uma garota muito massa que conheci na casa do Dustin e encontrei lá, íamos caminhar até em casa, mas resolvemos pedir carona e na primeira tentativa um cara parou e nos trouxe aqui.

Hahahaha, muitas aventuras nessa neve toda… nunca que eu ia fazer isso no Brasil. Já fiz muito, antes quando eu era nova e não tinha muita coisa na cabeça. Mas aqui me sinto assim, uma jovem inexperiente que mal sabe se comunicar, mas que sabe como ninguém as melhores formas de se divertir!

Nenhum comentário: