sábado, 12 de janeiro de 2008

12/01/2008 - Buying a board

A minha prancha é a menorzinha.

Hoje acordei às dez e meia, comi panquecas no café da manhã - fiz ontem, ficaram deliciosas! E detalhe, saí comprar frigideira, farinha, etc., e esqueci que não tinha liquidifcador aqui. Então depois de percorrer o housing perguntando “hey, do you guys have a blender” de porta em porta, resolvi bater a massa no braço. E o recipiente foi uma abóbora de Halloween de plástico, porque também não tinha nenhuma vasília. Mas minhas panquecas foram um sucesso!

Depois do café, fui pra Dillon comprar meu snowboard com o Bruno e com o Jayme. A gente parecia umas crianças retardadas saindo da loja com o brinquedo preferido! Depois fomos encontrar com a Mari, a namorada do Bruno, no Wendy’s pra almoçar. Pegamos o ônibus de volta pra Keystone e os guris foram pra River Run subir a montanha pra estrear a prancha.

Eu resolvi vir pra casa pois amanhã tenho que trabalhar e não quero correr o risco de ficar com a bunda doendo no trabalho de novo. Então fiquei praticando um pouco aqui atrás mesmo, naquele lugar do vídeo, sozinha. Logo escureceu e cá estou agora! Agora vou tomar um banho, preparar um rango e ir pra cama tão logo venha o sono. Beijos em todos e um super especialmente apertado no Lule, o aniversariante do dia!

Um comentário:

www.blog.garotaverde.com disse...

Oo
escrevi para dizer que passei aki. Passar e ecrever - básico rsrsrs


Marjorie jonsson.