quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

09/01/2008 - Hang Over

Completely drunk last night!

Como não dormi muito e bebi demais last night, acordei podre e trabalhei bem devagar… só limpei 3 quartos, hehehe… cheguei em casa tão cansada que não fiz nada, nem tomei banho e nem comi, vim direto pra cama dormir.


Lá pelas tantas, ouvi alguém me chamar no computador… era o Bruno! To com tanta saudade dele… hmmm… antes de dormir fiquei vendo os vídeos da Cosmonave no youtube. Também to com saudades dos meus pupilos. Na verdade, estou com saudades de todas as pessoas no Brasil.

Acho que to com TPM porque hoje foi especialmente difícil suportar aqueles mexicanos no trabalho. Tão irritante! Bom… só mais amanhã e depois terei meus days off. Gracias a la vida… yo tengo tantos hermanos que no los puedo contar… quem dera eles ouvissem Mercedes Sosa. Seria menos irritante. Mas fazer o que, estou lidando com housekeepers, pessoas simples, sem a mínima instrução, que moram aqui há anos e que não falam uma palavra sequer em inglês.

Ô dureza. Mas vou levando. Tchau então.

Nenhum comentário: