terça-feira, 29 de janeiro de 2008

28/01/2008 - One more night at the Goat

Eu e o Bryan cuidando da Ashleigh bêbada!


Plena segunda feira, mas pra mim soando como sexta, já que amanhã não tenho que trabalhar. Então após outro dia dando duro cheguei em casa e tomei um banho de uma hora, enquanto a Ashleigh fazia o jantar. Ela fez um risoto delicioso de legumes, nos arrumamos e fomos pro The Goat com o Bryan. Lá jogamos sinuca, tomamos High Life, o chopp de um dólar, acionamos a juke box com 30 músicas de nossa seleção e lá ficamos até às duas.

Pouco antes disso a Ashleigh tinha sumido, enquanto eu esmagava o Bryan na sinuca. Eu achei que ela tivesse ido embora com um dos caras que estava pagando drinks pra ela. Mas numa ida minha ao banheiro, encontrei ela sentada na privada tentando tirar a calça, completamente baleada. Então foi aquela sessão. Eu segurando ela, os cabelos dela, mandando ela enfiar o dedo na goela, toma água, lava o rosto, anda um pouco na neve… e assim conseguimos trazer ela pra casa sã e salva graças a uma boa alma no bar que nos deu uma carona. Também, depois do vinho da janta, da cerveja no bar, da dose de Jager, ela tomou rum. E rum é ruim. Quer dizer, rum é bom, mas se você não misturar com nada. Lembro-me bem da noite do sushi, quando fui no Green Light e tomei rum depois do saque...

Bom, hoje é aniversário do meu sogrão e eu lamento muito estar tão longe e ausente nessas datas tão importantes… meu aniversário, aniversário de Jesus, Ano Novo, os aniversários do Lule, do Yan, do sogrão… Fico triste quando penso nisso. Mas fico feliz quando penso que estou aprendendo muito com esta experiência, enfim… chega de lero lero, aqui vai minha homenagem para o melhor sogro do universo:

Querido sogrão! Antes de mais nada, sei que estou um pouco atrasada com a atualização deste blog e sei que um dos seus programas preferidos é ler o meu diário de bordo. Peço-lhe minhas desculpas, mas é que fico às vezes sem saco de escrever, principalmente quando não tem nada de interessante, trágico ou engraçado pra contar… mas hoje é seu aniversário e em sua homenagem sentei aqui pra botar as novidades em dia.

Tudo o que eu mais desejo, além de todas aquelas coisas que a gente sempre deseja aos aniversariantes - como saúde, felicidade, etc. - é que você continue sendo esta pessoa maravilhosa, a quem tanto eu admiro e a quem sempre serei grata por tudo.

Você sabe que eu te considero mais que sogro… você é como um pai pra mim. Mas não vamos falar muito nisso porque senão minha relação com o Bruno soará um tanto incestuosa, hehehe!

Olha, parabéns e que esta data se repita por muitos e muitos anos, e quem sabe no próximo você ganhe um netinho de presente para mudar todos os seus aniversários vindouros! Beijos mil e tenha um maravilhoso dia.

Nenhum comentário: