quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

14/01/2008 - The Goat

Jeff my new roomate

Meu novo roomate, Jeff, resolveu fazer uma festinha de boas vindas pra ele mesmo e chamou um monte de pirralhos para beber aqui em casa. Chegar do trabalho, menstruada, com cólica, e ter que lidar com festinha de criança não estava nos meus planos. Sem falar na música de mano, alta pra caralho. Foda, aqui todo mundo é mano, meu. E as mina são mano também. Então resolvi ir jogar sinuca com o Mike, o rapaz que trabalha na Liquor Store. Ele tem 28 anos (até que enfim alguém mais ou menos da minha idade) e é muito gente fina, e a namorada dele mora aqui no meu bloco e trabalha na sozinha do Goat, um bar-restaurante que eu ainda não tinha ido e que foi uma grata surpresa conhecer. Lá chegando encontrei o San e mais um amigo dele que eu não lembro o nome, e também a Ashley, que não via desde o Natal. Ficamos bebendo e jogando sinuca até mais ou menos onze da noite até a namorada do Mike sair e viemos embora.

Cheguei aqui tava toda a pirralhada cozida e o Jeff branco, passando muito mal. Então dei pra ele um dos sonrisais que trouxe do Brasil e que felizmente não precisei usar ainda. Ele vomitou e dormiu. Os outros guris dormiram no sofá. A Britaney ficou puta! Também, quem mandou querer ter roomate homem, e pirralho ainda por cima… aqui no meu quarto tudo corre bem, apesar da Amber ser meio porca e bagunceira. Mas enfim… vou dormir que amanhã um longo dia de trabalho me espera.

Nenhum comentário: