quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

01/01/2008 - A long day’s journey into work

Eu na casa do Scott, festa de ano novo.


Trabalho, trabalho, trabalho, mais trabalho! E eu podre, cansada, de ressaca, e não só eu, mas meu companheiro de trabalho, O Jayme, brasileiro, tava pior, porque só tinha dormido duas horas. A gente já demora pra agilizar as coisas normalmente, já que ainda somos inexperientes, mas hoje ficamos até oito da noite pra terminar tudo. Ganhamos 20 dólares de gorjeta e fomos torrar na pizzaria, hehehe… pizza de ano novo, que beleza, a gente bem que mereceu, pois estávamos famintos.



Agora tô em casa atualizando esta birosca. Hoje foi um dia cansativo, mas muito especial, pois acordei com uma ligação do Brasil, era o meu amor! Falei com ele, com o Ivo, com a Fátima, com a Eliza, com o Caetano! Ai, que saudades! Amo vocês… Beijos sem fim. Agora vou tomar um banho e dormir. Ahhh! Tô podre! Mas feliz.



Nenhum comentário: