sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

10/01/2008 - Alone in Keystone



Como dormi cedo, acordei bem disposta, mas sem nenhuma vontade de levantar e ir pro trabalho. Fiquei me enrolando na cama até o último minuto possível antes de levantar. Acho que o trabalho está me deixando depressiva.


Também só limpei três quartos hoje, porém foram quartos grandes, três banheiros, três camas pra fazer, sala, cozinha… um verdadeiro pé no saco.


Na volta do trabalho encontrei com o Kevin, um americano que conheci no ponto de ônibus aqui de casa, no dia em que fui comprar meu celular. Ele me convidou pra ir no Dos Locos, but I had to decline, you know, today is Thursday and it’s karaoke night there… and I just can’t stand it! So he went further and invited me for dinner and a movie… I did not really know his intentions toward me, but unfortunately I had to decline again, I’m married. Então acho que ele desistiu.


Ao chegar em casa, a Britaney me convidou pra ir numa festinha em Tenderfoot, mas eu realmente não estou para festas hoje. Ando irritadiça e sem paciência ultimamente. Como disse, devo estar com TPM e o trabalho está me degradando.


Amanhã de manhã vou comprar um snowboard em Dillon. De tarde vou pegar meu social security number, e depois vou com a Britaney praticar snowboard. Uma amiga dela vai nos dar umas aulas e eu mal vejo a hora de descer uma montanha!!! Só espero que não rolando...

Nenhum comentário: