quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

22/01/2008 - Just having some fun!



Ahsley and Anders at his place


Cheguei em casa depois do trabalho empolgada pois amanhã é o meu dia de folga. E após dois dias sem sair, estava planejando ir em algum bar ou em alguma festinha aqui no Sunrise mesmo. De tardinha a Ashley e o Anders apareceram aqui e a gente tomou a caixa de cerveja que eu achei em um dos quartos. O Anders é um irlandês muito engraçado, meio mal humorado, mas muito gente boa, ele chegou aqui não faz uma semana e trabalha junto com a Ashley. Então estávamos ouvindo um som e tomando uma cerveja, quando a Amber chegou e simplesmente abaixou o volume!


Entendemos o recado e fomos pra casa do Anders, que fica no bloco ao lado. Lá jogamos video game e terminamos de tomar a cerveja. Depois fomos na liquor store e compramos uma garrafa de Disarono, com desconto, é claro, pois era o Mike que estava no caixa, e voltamos pro bloco do Anders.


By using the Beerbong you can drink a whole bottle in less than two seconds!


No segundo andar encontramos com uns americanos malucos e entramos no apartamento deles pra jogar beer pong. Ashley e Anders contra dois dos caras que moravam lá. Não lembro quem ganhou, já tava pra lá de Mahakesh pois enquanto eles jogavam eu experimentei o beerbong, um aparelho no qual você joga uma latinha de cerveja inteira e bebe num upa. Uhu! Uma delícia. Mas é, chapa a caveira! Então quando o jogo acabou eu a Ashley e o Anders continuamos nossa tour noturna. Começamos a bater de porta em porta e perguntar por alguém qualquer, só pra se divertir! E alguns convidaram a gente pra entrar, então fomos fazendo novos amigos, hehe… completamente retardados!


Depois voltamos pra minha casa e a Ashley e o Anders foram embora lá por meia noite e meia, e eu fui na casa do Tonny pra ver como ficou a porta nova, pois o Matt a destruiu num acesso de fúria durante uma bebedeira, naquela mesma noite em que eu fui na casa da Christina comer sushi. E como na quarta temos inspeção nos quartos, eles tiveram que comprar uma porta e instalar… a cor é um pouco diferente, então sugeri colar umas figuras pra disfarçar. Ficou bem massa!



Voltei pra casa e terminei minha música pro Bruno, que tinha começado no dia anterior. O mais engraçado é que a Ashley pediu pra eu traduzir então fiz uma versão em inglês também, o Tony gravou no celular eu tocando a primeira parte em português antes de ontem, vou pedir pra ele mandar por e-mail. Ou melhor, vou fazer um vídeo na minha câmera e colocar no youtube mais tarde!


Não demora
Xanda Lemos


Faz tanto tempo
Que o tempo está passando
Devagar longe de você
E ao mesmo tempo
Parece que foi ontem
Que o amor começou a nascer

Meu coração, ele é só seu
De mais ninguém, você é meu
Me dê a mão, vem me buscar
Ser meu verão, não demora!

Já faz um tempo
Que eu tô esperando
E sonhando com você
Neste momento
Lá fora está nevando
E aqui dentro a canção vai dizer

Meu coração, ele é só seu
De mais ninguém, você é meu
Me dê a mão, vem me buscar
Ser meu verão, não demora!



E a versão em inglês, por enquanto está assim, mas ainda vou aperfeiçoar pra encaixar melhor os esquemas ritmicos e de rima.



Please don’t be late (my sunny day)

Its been a long time
That time goes through slower
And I’ve been far away from you
But at the same time
It seems it was just yesterday
That my love begun growing for you

You know my heart is only yours
Nobody else’s and you are mine
Come take my hands, come and take me
My sunny day, please don’t be late

There’s been some time
Since I am only waiting
Just waiting and dreaming of you
Right now it’s snowing
It is snowing outside
Here inside is the song who will say

You know my heart is only yours
Nobody else’s and you are mine
Come take my hands, come and take me
My sunny day, please don’t be late

Nenhum comentário: