domingo, 20 de janeiro de 2008

19/01/2008 - Dinner with friends

Sen, eu e Christina no Green Light

Cheguei em casa logo depois do almoço. Quase nada de trabalho… passei na Ashley pra ver como ela estava e ela não estava nada bem. Então perguntei se ela não conhecia alguém que tivesse carro pra levá-la no hospital em Frisco. Ligamos pra um amigo dela e felizmente ele podia quebrar este galho.

De tarde a Christina me ligou convidando pra um jantar na casa dela. Ela fez sushi, hmmm, estavam uma delícia! Mas ninguém apareceu lá além de mim e da Trina, uma australiana que mora no quarto bem na frente do meu. Enchemos a cara de saque, foi divertido a bessa! Elas são da minha idade, e são tão inteligentes e queridas! Estou feliz por estar começando a encontrar a minha turma, digo, pessoas da mesma idade que eu.

Depois que a Trina foi embora, a Christina ficou insistindo pra eu ir no Green Light com ela. E imaginem se eu não fui. Sou uma retardada! Bebi cuba libre e eu pirei o cabeção, fiquei dançando aquela música eletrônica maluca até o bar fechar as duas da manhã, e detalhe, não tinha meia dúzia de gato pingado lá, só nós, o Sen e alguns amigos dele.

É óbvio que cheguei em casa passando mal. Vomitei todo o sushi antes de ir pra cama. O mundo ficou dando voltas no meu quarto e eu lembrei dos milagrosos sonrisais. Tomei um e empacotei.


Nenhum comentário: