terça-feira, 8 de janeiro de 2008

07/01/2008 - Empty Days



Resolvi traduzir o título da música “Dias Vazios” do meu amado sobrinho Yan para definir o dia de hoje… Trabalhei bastante, e o mais foda do meu trabalho acho que nem é o esforço, mas a falta de estímulo mental, sabe. Você fica limpando e pensando em um monte de merda, porque o serviço não exige raciocínio e, como dizia minha vó, cabeça vazia é oficina do diabo.


Cheguei em casa fisicamente esgotada, tomei um banho e fui pra cama. Assisti um silly movie chamado Stardust e fiquei cuidando da Amber, ela tava vomitando, com dor de cabeça, fiquei aqui de babá e enfermeira. Não fui na casa dos guris porque o Dusting só vai embora na quarta então posso me despedir amanhã.


Meu sogrão me mandou as fotos do Natal e do Ano Novo… deu uma saudade… e por um momento eu fiquei pensando no que diabos estou fazendo aqui neste frio, longe das pessoas que amo… we’ll never get to be completely happy I think. But it’s ok. And that’s just the way it goes…

2 comentários:

Talita disse...

Filhinha querida, chorei de pena da minha caçulinha neste país tão rude e frio!Não se descuide Xanda, não esmere tanto também neste trabalho tão duro!Sei que um dia vc até poderá voltar praí, mas numa situaçaõ bem melhor pra fazer o que vc gosta e sabe fazer tão bem que é cantar, escrever, produzir, é esse o futuro que vc merece e sei que um dia se tornará realidade!Enquanto isso não se desgaste.Aproveite bem todas as boas oportunidades.Proteste com sua manager, sobre tudo o que achar injusto e peça mesmo pra mudar de trampo.O Bruno me disse que quase chorou no Hotel em que foram pro Ano Novo ao ver uma camareira, pois pensou em vc...
Estou apavorada com as noticias de tornados e furacões que tenho visto na tv...sua cidade fica longe, não é?Naõ se machuque no snowboard por favor...e saiba que todo dia oro por vc!meu comentário virou uma carta de recomendações maternais, rsrs, mas não podia ser de outro jeito, já que sou sua mãe e claro preocupada com sua cria tão só e distante!Se cuide bem filhinha e me mande fotos no orkut!
bjs

Panda Lemon disse...

Mamy, não se preocupe tanto comigo. apesar dos pesares, estou me divertindo muito por aqui e adorando a experiência.

te amo muito e estou morrendo de saudades!

beijos mil.