sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

27/12/2007 - Part II Getting Wasted

Ontem não fui jogar sinuca, mas fizemos uma festinha aqui em casa. Fiz caipirinha a noite inteira, alguns trouxeram cerveja, outros uísque, enfim… todo mundo ficou “borracho”. Mas eu não estou de ressaca, só tomei caipirinha... eis as fotos!

Começo de festa todo mundo comportado. Dustin à esquerda, e dois pretendentes da Britney, Brendon ao meio e Paul com o violão.





Depois de preparar algumas caipiras, eu peguei a viola pra fazer um som. Beatles, Kinks, Bowie, e é claro, Xanda Lemos. Homem Mosca é o maior sucesso.






E a cozinha começou a ficar zoneada, a galera mais solta, mais gente foi chegando, até a Amber, minha companheira de quarto que não gosta de festas se divertiu!





Lá pelas tantas o Tonny me perguntou what does caipirinha means, eu eu disse, it means little country girl! Ué, e não é (interrogação)






O Elder e a JJ chegaram da janta e tentaram, em vão, dormir no quarto ao lado... mas a cama deles fica exatamente colada na parede da cozinha, então desistiram e juntaram-se a nós!



E até o Matt, um dos guris que eu não vou muito com a cara, apareceu. Vejam só porque eu não gosto dele... e digam se não tenho razão. Se bem que nesta foto ele até parece simpático. But look at his stupid cowboy hat!


Chapéu estúpido, mas todo mundo quis tirar uma foto com ele... inclusive eu.



Quase meia noite. Todo mundo pra lá de mahakesh, não sei quem teve a grande idéia de trazer uma canetinha e todo mundo sacaneou com a cara de todo mundo. Eu desenhei bigodes no Paul, que riscou a cara do Tonny, que desenhou um bigode em mim, que completei o risco na cara dele imitando uma cicatriz e juntei a sobrancelha do Dusting, que desenhou um coração no pescoço da Britney, e assim em diante... bando de retardados! Abaixo Paul e Tonny.





Fim de festa, todo mundo trincado, começando a ficar sem noção, então achamos melhor acabar com a festinha... we were all stoned in Keystone.


THE END.

Nenhum comentário: