sábado, 29 de dezembro de 2007

29/12/2007 - Crazy Brazilian Girl



Aproveitei que hoje também estava de folga e fui até Frisco comprar um celular e uma calça de neve para mim, pois a temperatura aqui está cada vez mais baixa e minhas calças jeans, mesmo reforçadas com os famosos mijões e meia-calças, não estão mais adiantando para esquentar minhas pernocas. O lago da foto aí ao lado (no canto superior esquerdo desta página) já está completamente congelado, incrível de acreditar.


No ônibus pra Frisco acabei encontrando com cinco dos dez brasileiros do meu grupo, cada um subiu num ponto diferente… se a gente tivesse combinado, não teria dado certo, hehehe... tá todo mundo com as mãos ferradas e puto da cara com o emprego. Eles também vão reclamar dos tais químicos.


E mais uma vez, eu estou reclamando de barriga cheia, pois alguns deles estão trabalhando no Lake Side, onde os apartamentos são mais antigos e têm lareiras de verdade, e não a gás, para limpar. Além do mais, para ir de um apartamento para outro, eles precisam andar bastante na neve, e não têm carrinho para carregar as parafernalhas (roupas de cama, toalhas, produtos de limpeza, sacos de lixo, etc.). Ô, dó!


Cheguei em casa às cinco e meia da tarde e a Britney estava chorando de dor de dente. Agora mesmo a JJ e o Elder levaram ela pro hospital, porque dentista aqui e a essa hora, além de ser caro para caralho, é difícil de encontrar.


Acabei de fazer uma janta bem gostosa, brócolis refogado com alho, arroz integral, salada de folhas com molho de gengibre, e uma carne ao molho madeira, dessas que vêm prontas, só pra aquecer no microondas. Vou preparar minha marmita para amanhã e deixar o resto pra galera se fartar.


Ai, ai… que saudades do meu gatinho… Bruno, querido, você é o melhor marido do mundo, sabia! Eu aqui no meio dessa homarada toda, só fico pensando em como eu tenho sorte de ter um cara como você.


E ai, ai, de novo! Trabalhar amanhã, que saco, afff, cansa só de pensar. Por isso, meus caros, agora vou nanar pra me preparar pro lelêlerê desta semana…

Nenhum comentário: