quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

12/12/2007 - Dia inútil, porém mais feliz



Acordei cedinho pra estar às oito no hotel e ver se finalmente começava a trabalhar. A maldita manager não estava e eu fiquei esperando ela até meio dia. Ia esperar o dia inteiro, mas o rapaz do setor de recursos humanos disse pra eu ir, que eles entrariam em contato comigo por e-mail dizendo quando voltar. E adiantou que novas turmas de treinamento começam somente segunda que vem e que provavelmente eu só trabalharei a partir de então.

Voltei pra casa, almocei e fiquei a tarde inteira lendo, mexendo no computador, montando este blog… de tardinha a Britney chegou super feliz que tinha passado no teste de mecânica para operar os teleféricos. Ela ia sair comemorar e eu ia jogar boliche com a JJ. Porém, a JJ foi parar no hospital com inflamação nos rins e eu acabei saindo com a Britney. Fomos num bar aqui em Keystone mesmo. Estava cheio e eu conheci muita gente nova, todos americanos!

Eles me adoraram e eu me diverti muito. Eu não sei, eles consideram muito exótico alguém do Brasil no Colorado. E realmente… eu pelo menos sou completamente diferente do povo daqui. Mas estou com sorte. Todas as pessoas que conheci até agora, até os rapazes de ontem no bar (que geralmente são americanos e muito novos, exatamente como aqueles carinhas idiotas que a gente vê em filmes) são inteligentes, comunicativos, e todos têm sido muito simpáticos, me ajudando no inglês, me incentivando a ser more outgoing, como eles falam…

Acho que depois de ter chorado ontem tudo que não chorei desde o aeroporto em Curitiba, fiquei mais aliviada… e minhas vibrações por aqui estão começando a melhorar. Mas ainda sinto aquela sensação estranha, de pequenos terremotos abalando pedaços dentro mim.

2 comentários:

zÉ iVAN disse...

dO CARALHO O BLOG

Panda Lemon disse...

valeu zé
saudades doceis seus putos