quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

20/12/2007 - Água, água, muita água!


Às seis da manhã acordei com uma dor terrível no abdome, que começou a se alastrar pelo corpo inteiro. De repente meus dois braços começaram a formigar e a encolher, até eu ficar com patinhas de T-Rex. Acordei a Amber e todo mundo com meus berros apavorados, eu pensei que estivesse sofrendo uma metamorfose, ou que estivesse morrendo mesmo. O Elder e a JJ levantaram para me levar no hospital e me deram um copão de água: toma e se vista, eles disseram, pode ser desidratação. Tomei a água com um esforço sobrenatural e em dez minutos a dor começou a passar e eu voltei ao normal, como num passe de mágica.

Olha, foi a pior sensação de toda a minha vida. Eu tava definhando e completamente consciente disso. Meus músulos simplesmente começaram a se retrair e a encolher, o que causou a dor fora do comum. Mas graças ao Elder e à JJ, ela até já teve a mesma coisa, consegui me acalmar… porque eu tava já psicologicamente abalada. Durante o dia tomei umas vinte garrafinhas de água e nunca mais vou deixar de tomar vinte garrafas de água por dia.

Fui trabalhar normalmente, e hoje o dia foi corrido! Minha equipe se dividiu em grupos e tivemos que limpar oito apartamentos. Por incrível que pareça foi divertido! Pelo menos não cansou tanto quanto ficar só olhando…

E agora adivinha só o que estou tomando? Água?

Não, uma cervejinha bem gelada… aaaaaahhhhhhhhhhhh! Daqui a pouco vamos sair jogar sinuca, eu, JJ e Elder. E quando eu voltar vou tomar mais um litro de água.

Nenhum comentário: