terça-feira, 25 de dezembro de 2007

24/12/2007 - Christmas Party

Depois de um dia duro de trabalho, cheguei em casa e a Britney estava chiquérrima, me esperando para ir na ceia natalina dos guris. Eu disse que não ia, estava cansada do trabalho e meio deprê, sabem né, natal longe da família, das pessoas que eu amo… mas ela me disse que eles tinham ligado e que todos estavam esperando por mim. Sendo assim, me arrumei bem lindona e fui.

A família do Paul veio passar o natal com ele, e pela primeira vez vi a casa deles arrumada. Os pais e os irmãos do Paul são oátimos, foram muito simpáticos e a ceia estava deliciosa: tinha peru, risoto de fungi, purê de batatas com alho e bacon, salada de vagem, milho e folhas, pães e uma torta de abóbora para sobremesa. Me fartei de tanto comer, e de fato, essa foi a minha primeira refeição de verdade aqui.


Bom, tudo que eu tenho a dizer é que meu natal foi emocionante, porque vi que também aqui tem gente que se importa comigo… é difícil não se sentir sozinha, mesmo estano no meio de tanta gente... e fazer novos amigos também não é nada fácil quando não se domina a língua, mas tive sorte de encontrar pessoas tão queridas, que me fazem sentir bem!

Mas vou ficar por aqui e deixar que as fotos contem o resto…




Nenhum comentário: