segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

23/12/2007 - Lazy on a Sunday afternoon

Outside my window is a tree...

Frio, muito frio. Não tive coragem de sair da cama até uma da tarde, quando a fome falou mais alto e eu tive que preparar um rango. A Amber e a Jamie levantaram cedo pra ir adivinha aonde… na igreja! Foram à caça, eu sei. Durante este tempo só li e falei com o Bruno o dia inteiro pela internet. Tirei uma soneca de tarde. A JJ e o Elder foram para New Mexico passar o natal com a família dela. Fiquei tirando a música Anyway do Paul Mc’Carney, que o Bruno me mandou por e-mail sem nem fazer idéia de que, desde que eu cheguei aqui, essa música não me sai da cabeça, principalmente durante o banho.

De noitinha a Britney chegou aqui com o Wilder e os roomates dele, fizemos um sonzinho esperto e eles saíram logo depois. Nem tô acreditando que amanhã é véspera de Natal. Sem a JJ e o Elder aqui fico meio perdida… já que a Britney é festeira, mas tem a turma dela e, às vezes me parece que ela só me convida pra sair quando é muito necessário, tipo, quando fica muito feio ela ir sozinha em algum lugar… sabe Deus…

Amanhã vou provavelmente passar o Natal na casa dos guris. Anyway, não vou festar muito, já que vou ter que trabalhar no feriado.

Saudades, sem dúvidas, do meu Brasil. Pretendo fazer um boneco de neve amanhã, até comprei cenouras para fazer o nariz. Prometo tirar uma foto e publicar na próxima postagem.

Merry Christmas!

Nenhum comentário: