sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

21/12/2007 - Knock Knock… housekeeping!



Hoje limpei meu primeiro quarto sem o supervisor e ele só veio checar se estava tudo tinindo. Tirei nota dez. Demorei quatro horas num quarto que deve ser limpo em apenas duas, mas ele disse que é normal e que com o tempo vou conseguir ser mais rapidinha.

Olha, eu estou adorando trabalhar com isso! Amanhã e domingo eu folgo pra entrar com tudo na segunda-feira de natal. Daí vai ser pesado, vou ter que limpar os fornos engordurados do peru, afff…

Acabei que não saí ontem, a Britney perdeu o celular no caminho e fui ajudá-la a procurar, e quando voltamos, Elder e JJ estavam em pé de guerra, ficaram brigando até sei lá que horas…

Agora vou tomar um banhão arregado e procurar alguém pra ir jogar sinuca comigo, já que ontem fiquei só na vontade.
Não falei com o Bruno ontem nem hoje… isso me deixou meio down… por isso vou deixar aqui um poema pra ele. O eu lírico é o Bruno, e o ela e o você do poema são eu.

Flores de Inverno

ela não tem em suas mãos
as flores da primavera
as flores de inverno
invadem seu caderno
e vão pro verão
do sul do Brasil
leves flutuando como a neve

e num balão a solidão
se foi nesta jornada
tudo que eu quero
é tirar ela do sério
e vê-la sorrir
e todos verão
nosso amor é tanto e tão moderno

o nosso amor, só ele dá
as flores da primavera
as flores de inverno
as dores do inferno
da separação
mas meu coração
sempre bate à porta do seu peito

Nenhum comentário: