sábado, 15 de dezembro de 2007

14/12/2007 - Véspera de aniversário



Acordei cedo pra assistir ao Keynotes, uma palestra que todos os contratados da Vail Resotrs devem assistir antes do treinamento. Foi legal, esclarceu várias coisas a respeito dos benefícios que tenho aqui (quatro aulas de ski e snowboard de graça por mês, 50% de desconto em restaurantes, nos elevadores e teleféricos, no aluguel de equipamento…) e também coisas sobre segurança, metas da empresa, enfim…

De tarde não fiz exatamente nada além de ler e tocar violão… lá pelas seis fui com o Elder e a Lauren num botequinho tomar uma sopa. Fiquei assistindo os caras esquiarem de noite, muito animal.

Quando a Lauren deixou a gente aqui de novo encontramos o Dusting e o Solar, dois rapazes muito legais, americanos, que conheci na segunda-feira no bar. Eles vieram nos convidar pra uma marguerita party na casa deles. O Elder não foi já que a JJ não pode beber por causa dos remédios, então fomos eu, a Lauren e a Britney. Lá tinha mais um monte de americano, duas garotas chamadas Cristina, um russo gayzinho que me desafiou no dardo e saiu perdendo, e mais um monte de gente que não lembro o nome. Fizemos uma jam session (alguns deles sabem tocar e cantar muito bem) e incrível, os caras conhecem Zombies, Kinks, ou seja, meu repertório do Gianninis é o maior sucesso por aqui…

A festa tava boa mas foi me dando um sono, tomei duas margueritas e fiquei bem locona (segundo eles a bebida aqui sobe mais rápido por causa da altitude), mas quem disse que eles me deixaram ir embora… não consegui sair de lá até dar meia noite pra cantar os parabéns. Que bonitinho! Ah, adorei… os americanos são oátimos!

Nenhum comentário: