quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

11/12/2007 - Dia triste e inútil



Não fiz exatamente nada. Li um pouco, dormi, comi, tomei banho e só. Lá fora nevou o dia todo e eu não tive coragem nem vontade de sair. Hoje é pra ser meu último dia de folga. E eu assim espero, cansei de não fazer nada. Fiquei com dor de cabeça, chorei um monte de saudades… fiquei pensando em como seria bom voltar. Mas depois que chorei tudo, me senti uma idiota. Mal cheguei, nem comecei a trabalhar, nem sonho em inglês ainda, e já estou pensando em voltar. Não, não está na hora de voltar porra nenhuma.


Bem, agora já estou melhor. Mal vejo a hora de compor… sinto que a inspiração está próxima. Ah, sim, hoje foi aniversário da Amber. Ela chegou do trabalho deprimida, bem mais do que eu. E eu acordei com ela chorando, era mais ou menos meia noite. Aí comecei a consolá-la, e acabou que eu voltei a chorar também e ela que teve que me consolar! Que cena ridícula… enfim, acabamos assistindo a um filme piegas e eu fui dormir às três da manhã.

Nenhum comentário: