quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

09/12/2007 - Primeira quase encrenca

JJ me levando às compras

Acordei antes de todos e fui tomar um banho. Quando saí, JJ e o namorado estavam se aprontando, ele para trabalhar e ela para fazer compras. Como eu não tinha nada, nem comida, nem roupa de cama, pratos, talheres, nada mesmo, fui junto com ela para a cidade ao lado, chamada Dillon, onde as coisas são mais baratas.

Na volta, depois de guardar tudo, JJ e Britney chamaram Amber e eu pra convsersar. Elas propuseram uma mudança de quarto. De fato, a Amber tinha me falado que ia pedir pra Britney pra elas duas mudarem. Mas a proposta delas era eu sair do quarto em que eu tinha acabado de me instalar para o quarto da Amber, e o casal ficar no meu lugar. Eu pedi desculpas e disse que não, que por mim tudo bem se eles mudassem, mas eu tinha acabado de chegar e estava cansada de ficar carregando tudo pra lá e pra cá. Amber estava indo trabalhar e não poderia arrumar as coisas. Ficou então decidido que ia ficar do jeito que estava.

Um pouco depois, porém, a JJ fechou a cara e começou a chorar. De repente começou a empacotar tudo e disse que ia embora. Não entendi e de fato não liguei esta reação dela à minha negativa quanto à mudança. Então o namorado dela chegou e veio falar comigo, explicou que eles e a Amber não se davam e perguntou se eu não podia fazer alguma coisa pra eles não irem embora. Entendi que a minha única opção seria mudar de quarto, e assim o fiz. Ele chamou um amigo e os dois mudaram tudo. Fui falar com a JJ e expliquei a ela que, se eu soubesse da situação incômoda entre eles e a Amber, eu teria topado antes. Ela me pediu desculpas e agradeceu, e realmente, acho que será melhor para todos nós esta mudança.

Nenhum comentário: