domingo, 16 de dezembro de 2007

15/12/2007 - Meu aniversário!


Auto-retrato depois de um bom trato

Parabéns para mim!
Nesta data tão linda!
Muito frio muita neve!
E eu tô com quase trinta!



Vinte nove anos… afff, como já estou velha. Mas me sinto como se tivesse… sei lá, dezesseis.


Bom, meu aniversário pode não ter sido o mais agitado do mundo, mas foi oátimo. Primeiro, acordei com a grande notícia de que a Cosmonave, banda dos meus sobrinhos, saiu na capa da Gazetinha. Acessei a matéria por internet e não me contive de orgulho e de emoção! Foi certamente um presente e tanto pra mim.



Cosmonave prestes a decolar


Depois a Amber acordou e me entregou um cartão de aniversário assinado por ela, pela Jamie e pela Britney. Muito fofas. Sem falar que ela me fez omeletes com bacon para o café da manhã.
Fiquei o dia inteiro morgando, fazendo as unhas, banho de creme nos cabelos, me dei de presente um fino trato, já que tava nevando e fazendo onze graus negativos lá fora e não me deu coragem de sair.



Vix! Já to com rugas nos olhos!


De noite partimos o bolo que a Amber preparou, que por sinal estava uma delícia! Ia sair com a JJ e com o Elder (ou Andrew, eu não sei qual nome vem antes) mas, de uma hora pra outra, comecei a passar muito mal, me sentir cansada, com falta de ar, ânsia de vômito, dor de cabeça, o coração acelerado, as pernas trêmulas, cruz credo, pensei que fosse morrer… tive que me deitar e fiquei fritando na cama durante uma hora mais ou menos, tomando muita água e esperando o mal estar da altitude passar. Assim, perdi a festa, caí no sono, acordei lá por onze e meia da noite com a Amber e a Jamie conversando sobre decepções amorosas, a Jamie chorando, ai, meu Deus, eu não mereço!

Uma careta para essas garotas caretas!

Lá eu dando conselhos novamente, desta vez pra Jamie. Vinte anos, quer um namorado novo pra esquecer um tal de Zak, um cara que ela ama mas que não ama ela, e então eu disse que Keystone era o lugar mais indicado para encontrar um namorado, já que deve ter uns dez homens pra cada mulher aqui… sério, aqui é o “Mundo de Marlboro”! Vocês lembram das propagandas do Marlboro, com aqueles americanos altos, queixudos, de olhos claros, bonitões, então, aqui está cheio deles. Mas que fique claro que nenhum supera o meu gatão, o mais lindo do mundo...

Então, mas continuando a história, ela disse que todos aqui só querem sexo, e ela quer casar virgem! Bom, neste caso, eu disse vai na Igreja, minha filha. Ela simplesmente adorou a idéia, parou de chorar, e eu me senti um pouco mais útil, embora tenha falado aquilo meio que tirando um sarro, na brincadeira, hehehe…

Não me sinto diferente com 29, embora hoje de manhã, justamante hoje, eu tenha encontrado um fio de cabelo branco em minha cabeça… na realidade passar o aniversário longe das pessoas que eu amo e que me amam é um tanto frustrante. Triste… desolador. Mas ah! Não vou reclamar mais.

2 comentários:

Aline disse...

linda, deixei feliz niver pra vc no orkut. espero que tenha pego. o Gabriel te passou um e mail.
Beijokas cheia de saudades e muita força na sua jornada

Panda Lemon disse...

Obrigada pelo carinho, prima!!!
Amo muito vocês.