quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

08/12/2007 - Home sweet home



Hoje que já estou instalada num quarto decente fiquei mais tranqüila. A minha mudança foi trabalhosa. Tive que trazer uma mala de trinta quilos pro terceiro andar, de escada! A sorte foi que subi primeiro com o violão e quando entrei no quarto tinha alguém na cozinha fazendo comida. Era a Amber, uma textana que eu conheci ontem lá no apartamento fedorento.





Ela me ajudou com a mala e ainda me chamou pra almoçar. Depois instalou meu computador, enfim, ela foi realmente muito querida, como ela de fato é. Na verdade aqui dois apartamentos compartilham a mesma cozinha e o mesmo banheiro. Ela fica no quarto ao lado, atravessando a cozinha.



Quando tudo ficou pronto, Britney, minha companheira de quarto, chegou. Ela é da California e é super organizada. Ainda bem, pois o quarto da Amber e do casal que mora ali com ela é uma zona!

Este casal, Elder e JJ (Jeniffer Jones), é de New Mexico e os dois são muito divertidos. Aliás, todos aqui estão sendo muito legais comigo. Eles me convidaram pra tomar uns tragos e depois fomos num outro apartamento onde estava tendo uma festinha.

Chegou uma hora que eu não entendia mais nada, nem uma palavra do que eles falavam. Não sei se por estar cansada, ou por ter bebido um pouco, ou por estar ficando de saco cheio daqueles americanos que estavam na festa...

Então saí à francesa e vim pro quarto dormir.

Nenhum comentário: