quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

07/12/2007 - Subindo as Montanhas Rochosas do Colorado

Amanheceu nevando, uma neve fininha, rala. Mal via a hora de chegar em Keystone e me afundar na neve.

A Fernanda me deixou num terminal de ônibus de onde pude ir para o DIA - Denver International Airport. De lá peguei um shuttle, uma espécie de van, para as montanhas. No caminho tivemos de enfrentar uma forte tempestade de neve, o que atrasou a minha chegada no Resort. Não tive tempo de preencher todas as fichas porque tudo aqui fecha às cinco da tarde. Aliás, aqui, cinco da tarde já é tarde da noite.
Bem, se não tive tempo de preencher as fichas de trabalho, tempo não tive para dar entrada em minha nova casa por 3 meses. Então eles me colocaram num quarto provisório sujo e fedorento com mais um monte de gente que também não conseguiu se registrar.

Antes de chegar neste quarto, fiquei esperando a mulher com quem eu tinha falado voltar pra me indicar em qual dos blocos eu ficaria. Então chegou um cara com uma pá de neve e me perguntou se era eu que tinha acabado de chegar, num inglês pior que o meu. Ele era mexicano, e eu fiquei realmente assustada com a pá e não soube o que responder. Ele então disse que podia me ajudar com a bagagem, encostou a pá e pegou uma das minhas mochilas. Hehehe… me assustei à toa.

Tentei ligar pro Bruno e não consegui. Isso só aumentou a minha frustração em relação ao meu primeiro dia atolado na neve.

Nenhum comentário: