terça-feira, 18 de dezembro de 2007

17/12/2007 - Correndo atrás das flores



Hoje meu dia foi simplesmente maravilhoso! Fui em busca das flores que meu adorável marido me mandou. Era pra ter sido uma surpresa. Mas infelizmente nem tudo são flores… e por motivos de força maior, as flores - que eram para estar aqui no sábado, data do meu aniversário - foram entregues somente hoje e no lugar errado, onde fui buscá-las.

De qualquer maneira, isso mudou completamente o meu dia, o meu humor, o mau humor. Fiquei rindo à toa a ponto de me perguntarem por que eu estava rindo!

Encontrei o Solar de noite e ele disse que me viu passar, e eu perguntei quando, ele respondeu: quando você estava com um balão. E eram as flores!

O que eu gosto no Bruno… ele sempre me surpreende. E assim ele me prende, pra sempre junto dos seus braços, aonde eu sinto, mesmo estando longe, que é o melhor lugar do mundo para se estar!

2 comentários:

BRUNO disse...

Hoje fui me gabar com uma colega de trabalho, mostrando-a como é que uma mulher feliz escreve sobre o marido.

Não tem como não se sentir lizonjeado ao ler um declaração de amor como esta sua.

O mais legar de presentear, é ter vontade de presentear. Você merece o que há de melhor neste mundo.

Te amo muito!

Panda Lemon disse...

Bruno, meu gatão!
Ao ouvir aqui tantas reclamações de como os homens são retardados, imaturos, querendo somente sexo e nada mais, eu não faço outra coisa senão me gabar do homem que eu tenho.
Te amo mais que tudo e o que eu mais quero é te fazer o homem mais feliz do universo.