quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

10/12/2007 - Um dia cheio

Bem cedinho fui pro hotel para ver se eu começava a trabalhar, mas a minha manager só volta na quarta, provavelmente então eu comece a trabalhar na quinta ou, se eu tiver sorte, na quarta mesmo.


Voltei pra casa e fui a Dillon novamente, desta vez de ônibus e com a Amber, para abrir uma conta no banco, de modo que eu tenha cheque para pagar meu alguel (eles só aceitam cheque ou cartão). Voltamos de carona com um amigo da Amber e chegando aqui, começamos a arrumar nosso quarto (a parte dela que tava muito suja e zoneada). Já está bem melhor…


De tardinha o Andrew me chamou pra ir num bar tomar uma cerveja e fomos eu, ele e a Cristine, uma americana meio bossalzinha. O bar era legal, uma pizzaria na verdade, e o cara não me cobrou pelos três canecos de chopp!


Andrew e Cristine


Voltamos e a JJ fez tacos para a janta. Estavam uma delícia!


Tenho falado diariamente com o Bruno e isso me conforta… de todos no Brasil, dele é de quem tenho mais saudades…

Nenhum comentário: