sábado, 2 de fevereiro de 2008

30/01/2008 - Employee Party


Hoje não fiz nada, fiquei em casa o dia inteiro e só saí de tarde pra lavar roupa. Detesto ir na lavanderia. É um saco ter que ficar esperando… pior ainda deixar a roupa lá lavando, depois ter que voltar pra colocar na secadora, depois voltar e dobrar tudo, afff… sem falar que após toda a sessão me sinto uma baleia orca, pois as roupas encolhem e é um sufoco pra vesti-las!


De noite fui no jantar que a empresa ofereceu pros empregados, supostamente era pra ser comida Mexicana. E era, mas os tacos não estavam apropriadamente picantes, como deveriam ser. De qualquer maneira, comi bem, tinha uma banda chamada Mariachis e eles tocaram boa música Mexicana, uma vez que até agora só escutei os lixos sonoros lá produzidos devido ao péssimo gosto musical de minhas companheiras de trabalho cucarachas.


Depois tinha patinação no gelo na faixa, mas eu estava com tanta preguiça e fazia tanto frio que resolvi voltar pra casa dormir!

Nenhum comentário: