quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

10/02/2008 - Hanging out with friends



Depois do trampo fui até Dillon conferir minha P.O.Box porque estou ansiosa pra receber a carta da Tininha. Mas não tinha nada além de junk mail, então fui até Frisco pra comprar um fone novo pra mim.

Cheguei em casa quase congelando de frio, não estava muito bem agasalhada, somente com o uniforme e com uma jaqueta mais… então tomei um banho quente e uma sopa enlatada horrorosa e tava pronta pra ir dormir. O Drew me ligou convidando pra ir no Goat mas não tava afim de ir lá de novo…

Lá pelas nove chegaram a Ashleigh e o Jeff aqui em casa e ficamos jogando conversa fora e tocando violão até meia noite e pouco. Estamos planejando de ir buscar o Bruno em Denver… vamos um dia antes pra curtir uma balada de blues e no dia seguinte vamos pro aeroporto.

Então quando o Bruno aparecer no saguão eu vou sair correndo em sua direção e vou pular no pescoço dele e vou beijá-lo escandalosamente por alguns minutos, até perder o fôlego. Então vou apresentar meus dois melhores amigos pra ele e nós vamos almoçar. Daremos uma volta em Denver, no centro da cidade, pra tirar umas fotos legais antes de subir a montanha.

Mal vejo a hora! Eu amo você, meu amor. A falta que você me faz não é brincadeira… e todo esse tempo longe só fez crescer meu sentimento e minha admiração por você. Faltam só 19 dias. 19 dias. DEZENOVE DIAS!

Nenhum comentário: