terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

15/02/2008 - I’m only sleeping

Cartao que eu fiz pra Ashy

Dia tranqüilo no trabalho, serviço nem demais nem de menos, mas ainda assim estava podrona por causa dos shots da noite passada e das últimas noites mal dormidas.


Cheguei em casa e fui direto pro banho, e do banho vim direto pra cama. O Bruno me ligou de novo e antes de dormir fiquei sonhando acordada, que saudades do meu amor e que vontade de poder estar bem confortável nos seus braços! Mas está cada vez mais perto o grande dia do nosso reencontro, e logo eu vou poder realizar todos os meus sonhos com ele…


A Amber foi pra Denver e a Brittaney tá se mudando pro bloco da frente e então em breve terei uma nova ou um novo suitemate. Vou falar com a Ashy ver se ela não quer subir na vida (ela mora no primeiro andar aqui no meu bloco, e eu no terceiro, então… hehehe), ia ser legal se ela morasse aqui com a gente.


Hmmm… nada mais aconteceu hoje… então fui dormir lá pelas nove da noite. E dormi!

Nenhum comentário: