quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

13/02/2008 - To Serve and Protect


Sim, eles prenderam o cara e neste momento ele está enjaulado pensando na cagada que fez… a detetive Amy veio aqui em casa pra eu fazer o reconhecimento, ela trouxe umas fotos e pediu pra eu indicar qual era o criminoso. Ele estava sem óculos na foto, mas eu nunca ia esquecer daquela cara de retardado. E a minha descrição foi perfeita: fat, short brown hair, crossed eyes, had glasses on… a detetive me elogiou tanto, ela disse que se não fosse eu, o cara estaria no Brasil. Ele já estava com passagem marcada porque alguém tinha o avisado de que a polícia estava atrás dele.

Caso encerrado em menos de dois dias. Amy tava que não se continha, ela disse que trabalha com casos de estupro há dez anos e existem casos que desde então ainda não foram resolvidos, e que graças a mim, em menos de 48 horas tudo está solucionado.

De noite eu e a Ashy fomos no hot tub de novo, desta vez sem o Jeff porque ele tava trabalhando, e conseguimos relaxar um pouco, afinal de contas, tínhamos um bom motivo pra estarmos mais aliviadas.

O Drew voltou pra Florida e vai ficar um tempo lá, até se recuperar da cirurgia, porque ele certamente vai precisar de cuidados e procedimentos pós cirúrgicos e lá ele tem toda a família, mãe, pai, irmã… ele vai ficar bem.

Ainda estou chocada com tudo mas hoje pelo menos acho que vou conseguir dormir. Amanhã é Valentine's Day e a Ashy e o Jeff vão passar uns dias em Denver... well... all I know is that everything is gonna be alright. Depois desta merda toda, algo de bom há de acontecer pra gente, tenho certeza.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pô Xandinha, que chato. Parece os filmes que a gente vê. Espero que tudo passe logo e que vc encontre o Bruno e que vc volte pra casa... se bem que isso aqui é uma merda.
te amo, volta logo!
tati

Panda Lemon disse...

é, essas coisas que a gente só vê em filme e pensa que nunca vai acontecer com a gente... mas merdas acontecem e assim é a vida. o importante é que tudo está se encaminhando bem, os policiais aqui são que nem o C.S.I. mesmo, competentes, educados e ágeis... tambem te amo, tati, e to morrendo de saudades de vcs todos. mas daqui a 3 semanas já vou estar chegando.
bjos