domingo, 10 de fevereiro de 2008

09/02/2008 - Hate to loose!



Fuck! Odeio perder, e sim, hoje só mandei mal… mandei mal na sinuca, mandei mal no foosball, mandei mal, mandei mal. Réiva! Tava puta da cara e ainda por cima uma amiga idiota da Ashleigh ficou bêbada e me irritou, quase dei um murro na cara dela. Sim. Acho que a TPM está de volta rondando o meu adorável ser.

O trabalho foi susse. Mesmo sem música, porque estou trabalhando sozinha e não preciso ficar ouvindo as estúpidas músicas mexicanas ou assistindo telemundo...

Cheguei em casa e o Bryan veio aqui e eu tava sem saco pra ser simpática e disse que tava saindo. E saí, fui no Goat e perdi tudo e a idiota da amiga da Ashleigh me tirou a vontade de ficar lá. Liguei pro meu amigo bus driver e ele me trouxe na porta de casa e essa foi a única parte legal do dia.

Nenhum comentário: