sábado, 2 de fevereiro de 2008

31/01/2008 - Party in my place


Hoje foi dia de pagamento e este é o único dia que não ligo de ir trabalhar. Descansei bastante nos últimos dois dias e me senti especialmente bem disposta pra limpar tudo sem achar uma bela bosta. No final do expediente a Ashley me ligou dizendo que tinha feito compras e que iria cozinhar comida Mexicana, desta vez comida Mexicana de verdade, tortilhas picantes.

Encontrei com ela no ônibus e viemos aqui pra casa. Além dos meus roomates ela convidou o Jeff e o Bryan. Às seis e meia o Jeff chegou com uma caixa de Corona, e lá pelas sete e meia chegou o Bryan com uma garrafa de vinho. A Ashley pra variar comprou um Jägger, sua bebida predileta, que se parece bastante com a nossa catuaba.



A comida estava realmente deliciosa, e o jantar foi um sucesso. Ela cozinha muito bem. As companhias foram agradáveis, uma vez que o Jeff e o Bryan são oátimos e que o Jeff, meu roomate, e a Brittaney também são muito divertidos. A Amber tava no trabalho, e quando ela chegou, chegou de mau humor e desligou o som. Então peguei o violão e fizemos um som na cozinha.

Deu meia noite, meus roomates foram dormir e eu já tava pra lá de Bagdá, então pedi desculpas a todos e os convidei, delicadamente na medida do possível, a se retirarem do meu recinto!

Nenhum comentário: