sábado, 2 de fevereiro de 2008

01/02/2008 - A Day in Breckenridge

Jantar de quinta, de hoje não tem foto!

Acordei de ressaca e liguei avisando que não ia trabalhar. Dormi até às dez e meia e acordei bem melhor. Aproveitei pra terminar a revisão do Cancioneiro, livro da Mara cuja revisão já deveria estar pronta desde o Natal…

De tarde o Bryan ligou me convidando pra ir em Breckenridge, uma cidadezinha que fica do outro lado do Dillon Lake, que eu nunca tinha ido. Ele tinha que comprar um presente de Valentine’s Day pra namorada dele, uma peruana que atualmente mora em Miami. Saímos daqui às quatro da tarde, pegamos o ônibus e fomos.

Breckenridge é maravilhosa, tem um centro histórico em cuja praça estavam espostas esculturas de gelo. Também tem muitas galerias de arte, muitas lojas, restaurantes, bares, lamentei ter esquecido minha câmera em casa, mas certamente vou voltar lá algum dia desses pra tirar umas fotos.

Depois de comprarmos o presente, fomos jantar no Mountain Flying Fish, um restaurante de comida japonesa. Pelo preço, achei que não valeu muito a pena, pois os sushis daquela vez na casa da Christina estavam melhores. Mas como não fui eu quem paguei, whatever.

Estou tão ansiosa, faltam somente 28 dias pra eu ver o meu amor e eu tenho que planejar a nossa estadia aqui. O Bryan já ofereceu os tickets gratuitos pros lifts que ele tem, porque pra subir a montanha por um dia você paga 90 dólares por pessoa. Uma fortuna. Eu não pago nada, posso subir quantas vezes eu quiser, mas para a família só tenho tickets de desconto de U$40,00.

Também vou improvisar uma porta aqui no meu cantinho, pra podermos ter a nossa privacidade, dentro do possível é claro. Até já afanei um lençol do hotel para isso. Preciso agora de corda e parafusos. E a Amber que se cuide, proque não vou me preocupar, como ela, em ser discreta. Hehehe… mal posso esperar! Minha vingança será maligna! E ao mesmo tempo deliciosamente benigna… uhu!

Um comentário:

Talita disse...

O que é que a gente não faz por amor em heim, Xanda? rsrs
Depois vc volta com o Bruno?