quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

04/02/2008 - Im going crazy!



Me and Erica



Acordei com dor de garganta e não fui trabalhar. Acho que por causa das cervejas quase congeladas de ontem no jogo. Fui almoçar em Frisco com a Ashleigh e com o Jeff e voltamos pra casa lá por quatro da tarde. Sem ninguém combinar nada, todo mundo resolveu bater aqui em casa hoje. A Erica, a Tyra, o Chris, o James… a galera foi chegando do nada, então resolvemos apavorar! Cada um comprou uma garrafa de sua bebeida predileta e mandamos bala. Eu, por causa da garganta não comprei cerveja, fiquei com a Erica nos shots de tequila, a Ashleigh e o Jeff nos shots de Jäger, a Tyra destruindo seu Jack Daniels com energético e o James e o Chris cagando nos seus uísques com coca-cola. Quando todo mundo ficou retardado, resolvemos ir no Goat jogar sinuca e pebolim.


Tyra, 36 anos, malucona!


Pra variar, eu apavorei todo mundo na sinuca e estou aperfeiçoando minha técnica pebolinesca. Deu meia noite e o James, o Chris e a Erica pegaram o ultimo ônibus, e uma hora depois eu, a Ashleigh e o Jeff voltamos aqui pra casa, a Tyra locona continuou bebendo… no bar não bebi nada além de água, tava uma pilha e morrendo de sede por causa dos shots de tequila com sal!

Também com essa mesa inspiradora, só posso apavorar!

Fazia tempo que não ficava tão retardada, não conseguia parar de dar risada na volta, e antes de entrar em casa fiquei igual uma idiota rolando na neve, fazendo guerrinha com a Ashleigh, comendo bolas e bolas de neve fresquinha! Foi uma bebedeira divertida… me senti uma criança! E depois do macaroni and cheese que a Ashley preparou e que eu quase comi cru de tanta fome que eu estava, dormi feito uma pedra!

Nenhum comentário: