terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

16/02/2008 - It’s getting better all the time



A Ashy e o Jeff chegaram de Denver e me ligaram, então avisei que o quarto da Brit tava vago e na mesma hora a Ashy foi resolver os tramites da mudança.

Assim que eu voltei do trabalho ajudei ela subir e ajeitar as coisas no seu novo quarto! Lá pelas sete da noite o Jeff chegou e eles me convidaram pra ir no hot tub. É claro que eu não ia negar, tava sentindo uma dor terrível na lombar e até achei que fosse o meu ciático inflamando de novo. Mas felizmente a dor era por causa daqueles dias malditos por quais todas as mulheres não grávidas passam mensalmente. Mas nada que um belo jato de água quente dentro de uma banheira gigante não aliviasse.

Diferente dos outros dias, desta vez levamos umas cervejas num saco cheio de gelo, então foi mais relaxante e divertido. Demos caldo uns nos outros, fizemos sauna, competição de natação, mas logo chegou um cara com o filho então tivemos que nos conter e esconder as cervejas, porque não pode entrar com bebida no hot tub.

Alguns minutos depois chegou o Tillmann, um alemão que a gente já conhecia do Goat e do Snake. Ele mora no Summit Cove, então ficamos nós quatro mais um tempo cozinhando na banheira, até que a fome bateu e fomos jantar no Wendy’s, uma lanchonete muito mais interessante do que Mc Donnalds ou Burguer King.

Enchemos a pança e fomos deixar o Tillmann em casa, ficamos um pouco lá e depois voltamos, era quase meia noite. Não existe nada mais relaxante, principalmente nesses dias, do que um hot tub, uma boa sauna e uma piscina aquecida pra nadar… mil vezes melhor e mais funcional do que relaxante muscular, certamente. Ah, mas os buscopans caíram bem antes de dormir.

Nenhum comentário: