domingo, 10 de fevereiro de 2008

08/02/2008 - Sweetdreams



Ontem ficamos apavorando até as três da matina então hoje acordei que era um caco pra ir pro trabalho. Mas fui. E fazia tempo que não tinha tanto quarto pra limpar. E eu estraguei o fone de ouvido do meu I-pod, so yeah, I had to work without music today.

Não sei qual o meu problema com fones… sempre estrago! Ou eles simplesmente param de funcionar, ou simplesmente eu os parto em dois pedaços. Definitivamente tenho que comprar novos fones.

Cheguei em casa podre podre podre de marré marré marré e a Ashleigh me ligou pra gente sair mas não, desta vez a minha cama estava mais convidativa que qualquer hang out with friends.

E assim fui pra cama às oito da noite e dormi feito um anjo até às cinco da manhã, quando o despertador da maluca da minha roomate tocou e ela não ouviu e eu que tive que ir lá desligar… o bom de tudo é que durante a noite eu não ouvi nem um oh my god da minha roomate, ela chega lá por onze, onze e pouco e fica no rala e rola até altas... mas desta vez o sono pegou pesado. E sonhei com muita gente que eu amo aí no Brasil. Saudades hojes especiais do meu brother Gu, ele ia adorar este lugar, tenho certeza que ia apavorar no snowboard.

Ai ai… quanto mais chega perto o dia de eu ir embora, mais feliz eu fico por saber que vou rever o meu adorável esposo, e toda a nossa família que eu amo tanto! E por outro lado, já estou começando a ficar com saudades daqui…

Embora meu trabalho seja uma bosta, eu mais me divirto do que trabalho, certamente. E nunca apavorei tanto, nunca saí tanto, nunca me senti tão jovem com quase trinta, nunca imaginei que fosse ser tão bom ser brasileira no meio dos americanos, também nunca pensei que fosse dar uma de snowboarder, e nunca vi uma paisagem tão encantadora! Tanta coisa! Definitivamente… Eu nunca vou esquecer isto aqui. E sim, vou voltar numa próxima estação, desta vez casada e com meu amorzão!!

Nenhum comentário: