segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

02/02/2008 - Done with parties



Ontem depois do trabalho fui na Ashleigh, coz she told me were going to have a big party, since her crazy Jamaican roomate was out of town. Tomamos três Heinekens cada uma e os convidados começaram a chegar.

Já fui em festas melhores… e piores também. O fato é que eu não estava me diverted muito. Meia noite, hora de virar abóbora e ir pra cama. Não entendo porque quando certas pessoas bebem, ficam insuportáveis. Eu bebo bem e sempre fico na boa e, até mesmo quando passo dos limites, mantenho um certo grau de noção. É por isso não tenho paciência com esses cabaços americanos que tomam uma dose e se tornam seres repugnantes. Quase chutei as bolas de um idiotinha que folgou com meu cigarro.

Eu estava na casa da minha amiga, e tinha deixado meus cigarros em cima da mesa, e o imbecil simplesmente pegou a minha carteira e distribuiu 5 cigarros, quatro pra cada um dos seus amigos idiotas e um pra ele. Fiquei puta. Quer fumar, compre seus cigarros. Se não tem grana pros próprios cigarros , at least ask me first ok, you asshole.

Mandei todo mundo se foder, pedi meus cigarros volta e vim dormir. Bando de pedaços de merda. E era meia noite. Hora de virar abóbora. Adoro me sentir superior a esses americanos idiotas! Pensei que a Ahsleigh pudesse ter ficado brava comigo, pelo jeito que agi com seus supostos amigos. Mas meia hora depois ela tava aqui no meu quarto me elogiando… tinha mandado todo mundo embora. Hehehehe… não brinquem comigo seus americanos estúpidos. Because Im a crazy Brazilian girl! And I’ll kick your asses.

Nenhum comentário: