segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

03/02/2008 - Superbowl Game


Cheguei em casa onze e meia, delícia de folga no domingo! Falei com o meu amor, o que tornou meu dia mais lindo ainda. Fui tomar banho e me arrumar pra ir até Dillon conferir minha P.O. Box e ligar pra merda da companhia telefônica que não aceitou meu cartão porque era internacional, mas debitou os meus créditos e não carregou meu celular. No entanto, notei que tudo ao redor estava parado. Cena estranha pra um domingo em Keystone. Encontrei a Ashleigh com uma caixa de cerveja, e ela estava indo pra casa assistir a final de futebol americano. Sim, um evento comparado à copa do mundo pra eles.

Dei meia-volta e assisti à grande final entre o New York Giants e New England Patriots. Os Giants ganharam de virada e eu pude entender como o jogo funciona… foi legal!!!!

No intervalo teve show do Tom Patty and The Heart Breakers. E eu liguei na companhia telefônica e vou ter que ligar de novo amanhã, mas eles me asseguraram que eu vou receber os créditos ou meu dinheiro de volta. Meno male.

Nenhum comentário: