domingo, 10 de fevereiro de 2008

07/02/2008 - The Foosball Queen




Fui pro trabalho e felizmente tinha pouco serviço pra muita gente. Então só fiquei me enrolando pra fazer hora. Cheguei em casa e a Tyra tava batendo na minha porta. Ficamos aqui conversando, e de tardinha recebi uma ligação maravilhosa do Brasil, era o Bruno e a Cris. Enquanto eu estava no telefone minha amiga foi se arrumar pra gente ir jogar sinuca. Acho que viciei. Conto os meus quarters em sinuca. Se tenho 6 quarters (one quarter = vinte e cinco cents americanos) tenho uma sinuca e meia. Hehehhe…


Chegamos lá e as duas mesas estavam ocupadas, com um monte de moedas para as próximas rodadas. Então me empolguei que na noite passada estava mandando bem no pebolim e resolvi investir minhas moedas no pebolim mesmo. Joguei sozinha com um americanozinho idiota e ele tava me humilhando. Então deu um não sei o que em mim, baixou o ronaldinho, hehehe, e ganhei de virada. E assim foi.


Meus amigos - Ron, Lisa, Tyra, Tina, Chris - estavam assistindo e me incentivando, yeah, kick his ass, look at her, shes the foosball queen man, e eu estava me sentindo o máximo! Yeah! Foi muito divertido! Então o Alex, o meu parceiro de foosball da noite anterior chegou e quis jogar em dupla e fodeu tudo, perdemos bonito.

Meu xará Alex. Ele está rindo da minha roomate.

Quando acabaram-se os nossos quarters e viemos aqui pra casa, eu, o Alex, a Tyra, a Ashleigh e o Jeff. Ficamos tocando violão e apavorando na cozinha e aqui no meu quarto, só pra deixar a minha roomate constrangida, uma vez que sim, ela estava com o manezão... pffff!

Nenhum comentário: