terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

17/02/2008 - Loose your mind and you loose everything

Eu e a Ashy pouco antes daquela maldita brazilian party...

Não sei onde estava com a cabeça. Saí do trabalho com o cardkey que deve ser devolvido ao final de cada expediente. Só me dei conta que tinha esquecido quando cheguei no hot tub… tentei ligar no trabalho pra avisar, mas já era tarde e ninguém atendeu. Provavelmente vou ter que assinar uma advertência amanhã. Erro grave contra a política de trabalho da Vail Resorts não devolver a chave que abre todas as portas do hotel. Mas enfim… agora já foi.


Saímos do hot tub, a Ashey foi dormir no Jeff e o Tillmann veio me trazer em casa. Mas cheguei aqui e me dei conta de que tinha deixado minha chave no vestiário do hot tub. Bati na porta pra ver se o Jeff (meu roomate) estava, mas ninguém respondeu. Liguei no celular dele e ele não atendeu. Liguei pro Jeff namorado da Ashey pra ver se eles podiam voltar e me emprestar a chave, mas ele também não atendeu. Então liguei pro Tillman e expliquei que estava sem a chave, ele voltou me buscar e fomos no hot tub tentar resgatar meus pertences, porque no meu chaveiro está meu ski pass, minha employee ID, a chave da minha P.O.Box, a chave de casa e um abridor de cerveja portátil que afanei do hotel. Mas já passava das nove e o hot tub fecha às nove, o que significa que o código que abre a porta não funciona depois deste horário.


Então fui pra casa do Tillmann, já que não tinha pra onde ir e ninguém estava atendendo a porra do celular. O roomate dele, Josh, é chefe de cozinha num restaurante no topo da montanha e ele tinha acabado de chegar do mercado e estava empolgado pra cozinhar. Jantei um macarrone and cheese emperequetado com temperos mil e lá pela meia noite consegui falar com o Jeff meu roomate, ele estava chegando em casa. Então o alemão me deu uma carona, de novo, pra casa.


E adivinhem se não esqueci mais nada… deixei minha carteira de cigarros no Tillmann… agora tô aqui, comendo as unhas sem cigarro, preocupada com a minha chave, com a bronca que vou levar no trabalho amanhã, enfim aquela velha história… não esquece a cabeça porque tá grudada no pescoço… e ai ai, meu pescocinho vai rolar amanhã.


Tsc. Whatever.

Nenhum comentário: