sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Chove lá fora e aqui...

Nem tá tão frio! Mas o Bruno pegou uma gripe daquelas! É que vocês sabem, homem quando pega gripe é aquele mimo... mas eu estou cuidando bem dele. Ontem fiz sopinha - que aliás ficou uma delícia - de batatas com macarrão, bem levinha. Daí tô dando remedinho pra baixar a febre e tirar a dor do corpo, descascando mixirica, passando própolis na garganta, dando suco de laranja, muita água, vitamina C e amor, que é tudo que ele precisa.

Estou meio irritada neste momento porque já é uma da tarde e a mudança - que era pra estar aqui entre 11 e 12hs - ainda não chegou e ninguém ligou pra avisar que ia atrasar, ou algo assim. Ontem ficaram ligando, fazendo questão de confirmar se teria alguém em casa no horário, não fui no mercado por causa deles e até agora nada.

E meu sogro vai chegar e vai ter que comer pistache até eu conseguir ir no mercado e comprar coisas para fazer o almoço. Eu queria ter ido ao mercado antes, mas o Bruno não quis por estar doente e nem me deixou ir sozinha! Hmpf! Mas eu vou fazer uns sandubas... melhor do que só pistache né. E pro Bruno vou esquentar a sopinha.

É isso, meus queridos! Mal vejo a hora de ver o sogrão... uhuu!!! Nem quero mais que a mudança chegue hoje... vai ficar cheio de caixa espalhada pela casa, tirando o conforto do sogrão. Espero que eles liguem dizendo que a chuva atrasou todas as entregas e que agora só na segunda-feira!


8 comentários:

Alessandra Pilar disse...

Oi Panda,
Obaaa.. primeirona! Mas só pq o sogrão já deve estar aí né?
Depois a gente reclama que no Brasil que as coisas não funcionam né??? Viu, nos States também atrasam entregas.. hehehe!!! Aqui em Curitibacity chove aos píncaros também. Tá um céu cinza que dá vontade de dormir!
bjos e até mais!

Panda disse...

Xandinha (e Alessandra)

Acabei de chegar - e estou comenteando diretamente do computador da Panda! Que honra! Nem ligo de ter perdido a pole positionn! Estou aqui com eles e vocês estão aí! Qua qua qua qua.

Coitadinho do Bruno foi me buscar no aeroporto! Todo gripado, mas foi! E aa guitarras da Panda chegaram - tá toda alegrinha (não sei se comigo por ou pelas guitarras que chegaram...)

Beijos a todos!

Sogrão

Tete disse...

Até que enfim as guitarras chegaram! Uma coisa a mais pra fazer. Que bom!
Tadinho do Bruno....mande beijinhos para ele e melhoras. Agora com o papai por perto ele logo melhora.
Beijos e bom final de semana.

Anônimo disse...

Amore,
Então as furiosas chegaram? que delicia... o som vai rolar agora até altas horas...
beijokas no coração dos 3 e um maravilhoso final de semana
Com carinho
Aline
ET Gabriel entrou na aula de violão, tá amando.

diva disse...

Xanda querida.
que pena que o maridinho está dodoi,mas vai passar logo;Que bom que as bagagens chegaram e com elas um pouco de ter o que fazer e compor belas melodias.








saudades da Vo Vivinha e beijos.

Ana B. disse...

Oi Zagonéis! Estive sumida por conta de um alzheimer súbito no meu notebook, que ficou totalmente sem memória! Agora ,já com memórias novinhas em folha, cá estou eu me atualizando no blog de vcs. Estou louca pra saber como foram os dias com sogrão aí!
Beijos
Ana

Anônimo disse...

Oi minha linda, estava me atualizando nas postagens e sei bem o que vc estava passando, eu, mesmo com nenem em casa, me sinto uma inútil por não estar trabalhando e é muito difícil para quem sempre correu por aí fazendo várias coisas ter agora muitas limitações. Ou seja, acho que nenens não melhoram essa depressão...
Bom passeio com o sogrão e melhoras para o Brruuno.
Beijokas, Evi

Panda disse...

Pessoas! O Bruno está melhorzinho hoje (sábado) e estamos tratando super bem o sogrão, fora o fato de ele estar dormindo no sofá (pois cama sobrando aqui nao tem!).
Agora com o sogrão aqui, com as guitarras e meu lindo amplificador e a melhora do Bruno estou mais feliz!
Beijos a todos!