quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Sushi Night




Ontem assim que o Bruno chegou saímos pra jantar com um pessoal do trabalho. Fomos primeiro num pub bem inferninho até todos chegarem, e de lá fomos num sushi bar. Pessoal bem animado, de vários lugares dos States. É que eles estão numa convenção de vendas aqui em Charlotte e vão ficar aqui esta semana.

Na sexta chega a esposa do Arthur, um dos colegas de trabalho do Bruno que eu conheci aí no Brasil. Então sairemos jantar fora. E sábado vamos jogar boliche!

No mais não fiz nada além de ler o interminável Marley and Me. Estou quase no finalzinho... com uma vontade de largar a leitura de lado e comprar outro livro. Mas prometi para mim mesmo que não vou comprar mais livros antes de terminar o último que comprei. E como os meus livros ainda não chegaram (e não há nenhum sinal de quando a mudança estará aqui), vou ter que cumprir o prometido e terminar este livro bobo e chato até poder adquirir outro, enquanto os meus não chegam.

Também prometi para mim mesmo nunca mais me deixar levar pelos livros da moda. O senso comum é muito comum. Descobri que comprar um livro só porque é o mais vendido não é um bom negócio... pelo menos não para mim, que gosto de leituras mais desafiadoras!

Se alguém quiser me sugerir novas leituras, fica esse post reservado para isso.

Beijos a todos e até amanhã!

9 comentários:

Ivo e Fátima disse...

Oi Xandinha

Sogrão primeirão de novo!!!

Não gosto de sushi, mas que foto, hem?

Guenta firme com o Marley and Me! Logo logo acaba.

Se quiser que eu leve algo em português para você, me avise que vai (fora as palavras cruzadas difíceis).

Beijão do Sogrão

Anônimo disse...

Olá, Bruno e Panda, aqui um expectador novo trazido pela curiosidade e pelas mãos do Ivo. Muito o bom o blog e felicidades para vocês nesta terra que eu "gostio muito". Daniel (sócio do Sogrão e Paizão).

Alessandra Pilar disse...

Oi Panda!
Meu tempo tá uma loucura, mas tenho passado pra dar uma espiadinha todo dia. Vi teu apelo por dicas de leituras, bão: comecei a ler o Marley e DETESTEI também. Eita livrinho mais chato. Mas larguei logo no começo, não tive sua persistência.. hehe. Você disse no meu blog que já leu um tantão de livros da minha lista e disse que não leu O Perfume. Então, te convido a conhecê-lo. Eu amei! E já que temos gostos parecidos, vamos trocar figurinhas e dicas. Fiquei com vontade de ler "A arte de correr na chuva" de Garth Stein, me pareceu mais interessante do que o Marley. Ainda não li, mas assim que começar te conto se vale a pena. Outro livro interessante que ganhei de aniversário e ainda estou lendo é "Água para Elefantes" de Sara Gruen e estou fascinada pela história. Vale a dica. bjão

Alessandra Pilar disse...

PS: Que honra o Achados aqui na tua lista de blogs legais. Valeu!! ;o))

Panda disse...

Ivo, não se preocupe, só as palavras cruzadas já basta! Lembra de todos os livros que ganhei no Natal e tenho que ler? Enquanto eles não chegam, vou comprar livros em inglês pra ficar bem afiada na língua.

Ola, Daniel! Eu gostio muitio daqui também, muito embora sinta saudades da família e dos amigos. Seja bem vindo e volte sempre!

Alessandra, tava com saudades de você já! Assim que terminar o porre do Marley vou procurar o Perfume. Só preciso saber como ele se chama em ingles, será que é Perfum? Obrigada pelas dicas! E eu gostei muito do seu blog! Inclusive vou lá agora ver se vc postou alguma coisa nova. Bjos

Tete disse...

heey
verdade, post passado eu que digitei, afinal, ler o blog ja esta virando um programa de familia aqui em casa!
(:

Bom saber que tem sushi por ae, quando for visitar vou sobreviver muito bem, ainda mais com o camarao com coisinhas gostosas.

Saudades de voces
e mande um beijo pra Bruu.

Marina

Ma Zagonel disse...

Oi Xanda e Bruno!
Sua percepção estámuito boa. Até já reconhece quando a Marina é a comentarista. :)
Eu não sou muito fã de sushi, mas, esta foto está de dar água na boca...
A Marina disse pra você fazer palavras cruzadas no site da Coquetel até as suas chegarem.
Beijos e até amanhã

Alessandra Pilar disse...

Pois então, Panda. Nada de post novo... tô numa correria tamanha que não tem dado tempo de escrever. Quanto ao título em inglês eu não sei qual é, mas no meu livro diz que o original em alemão é "Das Parfum", e o autor Patrick Süskind. Nada que o Mestre Google não te responda, né? ;o))
bjinhos

Ah! Também odeio sushi, mas a foto está espetacular.

Panda disse...

Marina, Teté e família! Eu, como boa estudante de letras, consigo detectar o "estilo literário" de cada um de vcs em seus comentários, hehehe...

google na veia, Alessandra, o nome do livro é Perfume (lêia-se pãrFIum), mais fácil impossíble!!!