terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Dia de ir embora

Um dia antes as nossas coisas estavam encaixotadas e prontas para entrar no container; eu sem lugar para deitar, arrumei o meu cantinho, hehehehe...

Enfim é chegada a hora. Depois de meses tendo de conviver com ansiedades e incertezas sobre nossa vinda para os States, foi até difícil acreditar que naquela sexta-feira, 30 de janeiro de 2009, nós estaríamos embarcando para Charlotte.



A despedida no aeroporto contou com a presença de amigos e familiares que representaram muito bem todos que não puderam comparecer. A sensação é brutal. O coração fica apertaaaado, e como não podem mais estar contidas, as lágrimas correm. O Bruno não chora, aguenta firme, me abraça e me sorri a cada instante. A partir de agora somos só nós dois.



Embarcamos na hora prevista, mas um problema com a documentação de dois passageiros atrasou a decolagem por meia hora. Em São Paulo a chuva forte fecha temporariamente o aeroporto de Guarulhos e nosso avião sobrevoa a cidade até ter permissão para pousar.

Com tantos imprevistos, perdemos o avião para Newark. Mas felizmente conseguiram nos relocar para outro vôo, fazendo conexão em Houston. Assim, fora o stress e a correria, embarcamos numa relax, numa tranquila, numa boa. E depois de uma eternidade, às onze e meia da manhã de sábado (duas e meia da tarde aí no Brasil) estávamos desembarcando no aeroporto internacional de Charlotte, com todas as nossas malas. A operação foi um sucesso.

4 comentários:

Ivo e Fátima disse...

Operação Charlotte um sucesso por aqui também.

Já comprei a passagem - chego aí no dia 27 de fevereiro, vôo AA 4462, 12:00.

Espero ser catado no aeroporto. Se não for, paciência, that`s life.

Sogrão

Panda disse...

Oba! Não esqueça de trazer palavras cruzadas difíceis!!!

Talita disse...

Ah que inveja, Ivo e Fátima, me leva na mala, rsrs...
Mas que bom filhotes que tudo saiu como planejaram, Deus os abençoe, pois vcs merecem tudo isso e o céu também!
Aproveite bem a fase de "rainha do lar", pois são poucas hoje com esse privilégio, rsrs...
Senti muito não ter ido a Guarulhos pra um abraço nos dois, mas pelo que vc contou foi melhor não ter ido mesmo.
Mas vou le-la todo dia, pra matar a saudade e ficar em dia com as novidades de vcs aí na maior nação do planeta, hummm, será???...rsrs até quando?
Bjs duplos!

Panda disse...

verdade, maezinha, ainda bem que vc nao foi, porque nao poder te ver so' teria sido mais uma frustracao em Guarulhos!!!

e mae, em maio vc estara' aqui com suas proporias malas, nao e' mesmo???