segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Sunday




Acordamos meio tarde, e nosso café da manhã já foi almoço. Fiz um super sanduba natureba, com cenoura, alface, tomate, queijo, pão integral, hmmm, ficou delicioso e supernutritivo.

Arrumamos um pouco a zona que tínhamos deixado a casa no dia anterior e fomos aqui do lado no cinema. Sim, do lado mesmo, não dá uma quadra de distância. Assistimos Coraline, uma animação bem estranha, porque não é tão perfeita como as animações de hoje querem ser, mas a história é muito louca... cheia de lições de moral, claro, é um filme infantil. Mas mesmo assim eu gostei! Fico pensando o quão maluco um roteirista tem que ser pra criar plots como estes.

Depois fomos num shopping em Concord, uma cidade aqui do lado... na ida passamos por uma zona rural, casinhas de campo, cerquinhas, vaquinhas, cavalinhos... E no shopping compramos as calças jeans que o Bruno queria, jantamos, procuramos memória pra colocar no meu laptop, mas não encontramos.

Voltamos pra casa e vimos Simpsons até dar vontade de ir pra cama.

11 comentários:

Ivo e Fátima disse...

Oi Xandinha!!

Sogrão strikes again. PRIMEIRÃO de novo.

Vocês estão absorvendo de maneira magistral os novos ares. Estão a cada dia mais bonitos na fotos (ou seria eu que sinto minha saudade aumentar e consequentemente meus olhos vêem mais beleza em vocês?).

Vi a crítica de Coraline aqui na veja, e diz que é uma animação mucho loca mesmo, mais para adultos do que para crianças.

O brunch também deve ter sido sensacional (viu como fica bom com a cenourinha que eu falei?)

Beijos do Sogrão

João Percival disse...

Oi panda!!É o Nhami! To com o Gu aqui lendo, bateu saudades!
Que bom que vocês estão bem por aí, se adaptando.
Desejamos tudo de bom pra vocês!!! Saudades imensas!!!
Beijo meu, da Lu e do Gu pra vocês, cuidem-se!!!
Ah o Gu quer saber o endereço da casa pra ele ver no Google Earth manda nesse email: luiz.augusto.lemos@gmail.com

Panda disse...

Sogrão, vc tem toda razão nas duas hipóteses, estamos cada dia mais bonitos e vc cada dia com mais saudade e vendo mais beleza na gente! E a cenoura no sanduíche é fenomenal. E Coraline é muito jóia mesmo, vale a pena...

Ynhami e Gugu, meus gatos, maravilhosos lindos amados!!! Saudades sem fim de vcs, sejam bem vindos e voltem sempre neste blog. Percival, vc tem que acionar o botão seguidores nos seus blogs, pra vc me seguir e eu seguir vc!
Bejo nas Lus também! na minha sobrinha ou a namo do ynhami.
Bitocas mil!!!

Tete disse...

Xanda e Bruno
Realmente o sogrão tem razão....a foto está ótima!!!!
E como sempre, Os Simpsons aconpanhando vcs!
Beijinhos

Panda disse...

Oi Teté! Os Simpsons são oátimos, eles fazem parte do nosso ritual charlotteano, pois compramos a primeira temporada. Já assistimos ao primeiro CD. Ainda tem mais 2! Como foi a volta às aulas?

Ana B. disse...

Bruno e Xanda,
A primeira coisa que eu pensei quando vi a foto de vocês, foi: Noooosssa!! Como estão bonitos!!! E parecem super-bem!
Depois eu vi que esta foi a a impressão geral. Que bom! Ficamos felizes por vocês e por todo o clã que certamente fica mais aliviado e feliz sabendo que estão bem.
Beijos a da Ana e do Gafa, também conhecido por Filósofo de Pijama

Leticia disse...

Alou queridos, só pra avisar que só hoje o meu tio passou o blog de vocês...
Estou home alone, Rafa está em São Paulo até quinta, até lá espero ter lido todos os dias anteriores.
Jacus nem tentaram se comunicar com o Arno e a Ale né!?
Tudo bem, mas se precisarem de alguma coisa, façam contato, eles são muito legais, vale a pena.
Saudades!
bjs 1000
Tícia

Panda disse...

Leti, linda querida amada!!! Somos jacus sim! Mas eu já tinha escrito pra ele no domingo, pra avisar que a gente chegou e fazer os primeiros contatos. Ao que ele já nos respondeu e portanto, a gente é jacu mais nem tanto!

Falha minha não ter passado o endereço pra vc antes... mas dá tempo de botar a leitura em dia, te garanto que as linhas são poucas. Só às vezes que me empolgo e escrevo que nem louca!

Bom te ver por aqui, petit!
Bjos

Panda disse...

Ana! Obrigada, obrigada! A gente está galã mesmo nessa foto!

E sim, estamos felizes, afinal de contas estamos curtindo o primeiro mês no estrangeiro, onde tudo nos deslumbra e a saudade ainda não machuca. Mas estamos preparados para os próximos meses, que dizem, é quando dá a deprê.

Beijos pra vc e pro Gafa!

Talita disse...

Cêis tão lindos mesmos,com uma cara de quem tá muito á vontade, e principalmente curtindo tudo!Como diria a Fal, " cara de rico", rsrs
Bjs duplos!

Panda disse...

Thanks mami, acho que ter a cara de rico já é um bom começo. Agora só falta ficar rico de verdade!!!