quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Esclarecimentos


Meus caros e assíduos leitores! Odeio ter de desapontá-los, mas a foto do sushi (e a desta postagem também) é meramente ilustrativa e foi selecionada por meio de uma pesquisa de imagens do google. Porém, a apresentação dos pratos de ontem estava perfeita, digna de uma fotografia, mas infelizemente esquecemos de levar a máquina.

Falando em esquecer, acabo de lembrar que me esqueci de contar uma coisa para vocês! Ontem, depois do jantar, viemos pra casa e ficamos jogando baralho. Tranca, para ser mais exata. E pra variar, eu ganhei! Acho que o Bruno tem muita sorte no amor mesmo. Hihihihi...

Por fim, sei que tem muita gente que passa por aqui mas não deixa comentários. A vocês, gostaria de dizer que, tendo em vista a vida pacata que tenho levado, não há nada mais emocionante para mim do que ler um recadinho de alguém. Portanto, fica aqui o meu apelo, para que não sejam tão tímidos e deixem um alô!

Projeto "Faça uma Panda feliz".
Um oferecimento: Xandy & Brunior Produções

15 comentários:

Ivo e Fátima disse...

Prá variar, Sogrão primeirão no projeto "Faça uma Panda feliz", um oferecimento de Imagran International Traders - em poucos dias aportando em Charlotte!

Quanto às fotos, a dessas postagem é óbvia (a não ser que você tenha assumido definitiva e inexorávelmente a tua porção Panda...). A do sushi, eu tinha uma leve desconfiança, uma vez que ela "abria" pequena e não grande como são as tuas de verdade.

E o panda modorrentamente dormindo, tem alguma relação com a situação atual da Pandinha, ainda sem muita opção de ocupações?

Beijos do Sogrão, que, junto com a Fátima, orgulhosamente te entregou o Brunão.

Alessandra Pilar disse...

Alôôôôô!!!
Entrando de cabeça no Projeto "Faça uma Panda feliz". E segundona, hein?
Aqui na terra brasilis começa hoje (ou amanhã, sei lá) o carnaval. Momento único para devorar os livros que eu comecei, oba! Seria também uma boa oportunidade pra jogar baralho, mas humpf, meu digníssimo odeia jogar carta.
Bão, vi que Mestre Google te salvou, sou fã dele, hehe.
Ah! Tem uma foto da tua mana no meu flickr, vestida de negona, tá comédia. Vá dar uma espiada! E acho que já falei demais.
bjo

Anônimo disse...

Panda, quando escolhemos um animal para nos representar, a vc foi escolhido como uma luva, meiga,linda, carinhosa e vontade de aninhar no colo igual ao panda... Leia, busque filmes, crie uma estória e escreva um livro, agora se quer algo mais emocionante te mando a minha pesquisa pra vc fazer hauhauhauhau, tudo que leio e olho tem Jung, eu sabia que amava este homem, mas meu marido já anda com ciumes dele, minha casa tá parecendo uma biblioteca pública, que uma amostra? hauhauhau
beijokas no coração prima
Te amo de muitão
Com carinho
Aline

Anônimo disse...

Oi xanda e Bruno

Como sou leiga nesses assuntos de blog não tinha feito nenhum comentário,só acompanho tudo lendo suas postagens e comentários das outras pessoas, mas hj falndo com o Ivinho resolvi tentar...
estou adorando ler, me divirto...Que graça a casa de vcs...
Desejo que vcs sejam muuuuito felizes aí...
Um beijão da Mana

Ivo e Fátima disse...

Sogrão strikes again #2

Agora, além de pessoalmente participar do projeto "Faça uma Panda felis", ele consegue fazer com que outros também participem!

Palmas para o Sogrão que ele merece.

Assinado, Sogrão

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiiiiiiii, por enquanto é só para tentar fazer uma Panda mais feliz. Vou checar o frango no momento, logo mais a noite contribuirei com mais felicidades!
Beijos da sogrinha

Ivo e Fátima disse...

Sogrão strikes again #3

A campanha "Faça uma Panda feliz" vai de vento em popa. "Fátima, já viu a nova postagem da Panda? Não? Vá lá e veja o que ela pede".

E... tchan tchan tchan - mais um comentário! Ponto para o Sogrão.

Beijos mil do sul do Brasil, do...
Sogrão!

Panda disse...

Não sei se porque finalmente cheguei no final do Marley and Me, ou se porque estou perto daqueles dias, ou simplesmente porque eu sou uma panda manteiga derretida, suas mensagens me arrancaram lágrimas... de saudades e de alegria! Obrigada a todos, principalmente ao sogrão que realmente vestiu a camisa do nosso projeto "Faça uma Panda feliz"!
Amo vcs.

Sogrinha, vai olhar o frango que aqui minha lasanha queimou (cenas do próximo capítulo)...

Mana, ahá, então vc era uma dessas que passava aqui sem deixar recado né? Tamo com saudades de vc, do Gabi, da Bia, do Savio... agora vc viu que não é difícil comentar aqui né? Bjos!

Aline, vou seguir teus conselhos... mas em todo caso manda a tua pesquisa, também quero ajudar. Bjos

E à minha xará, mamãe do Chico, desejo um carnaval bem sossegado, mergulhado nos livros e naquele zóio azul lindo do Chico! Olha, o Bruno tb não é muito fã de baralho, mas de tanto eu pedir acho que ele fica com pena e joga por educação, ou simplesmente para eu não ficar mais enchendo o saco. Hehehe...

Beijos!!!

Anônimo disse...

Pandinha querida!!
Não tenho conseguido seguir o blog, mas procuro sempre mandar notícias...
Estou aqui na Folha e os blogs são bloqueados, mas como sou espertinha (ou melhor tenho amigos espertinhos), dei um nó neles e entrei! eeeeeeeeeeee
Então, antes que me bloqueiem aqui, vou indo.
Beijos 1000 pros dois!!
Leti

Ivo e Fátima disse...

Sogrão strikes again #4

Mais uma adesão à campanha "Faça uma Panda feliz".

Letícia foi intimada a comentar e conseguiu! Por métodos tortuosos, mas conseguiu. É o que vale.

Sogrão, o incentivador!

Panda disse...

hehehe... a Leti na impossibilidade de acessar o blo sempre manda e-mails, que são verdadeiros boletins informativos sobre as famílias Seleme Correia & Silva... então ela está perdoada!

mas a minha família tá devagar quase parando, hein... só a Aline e a mami que me dão alegria!!!! cadê meus sobrinhos? meus cunhados? meus irmãos? buááááá

diva disse...

Xanda e Bruno,




















Xanda e Brun. Tenho lido todas os e-mail e tenho tentado responder mas não tem dado certo.Um beijo carinhoso da V´´

Vo vivinha.








x








x









tenh








x

Panda disse...

Vó Vivinha, vou pedir pra Marina ou pro Ivo te darem uma aula de como mexer nisso aqui, ok? Estamos com saudades, beijos.

Erica disse...

Projeto "Faça uma Panda feliz".

Prima! Eu não entendo muito de blog (aliás, se tratando de internet, é google, orkut, msn, e olhe lá.), mas faço questão de participar do projeto. Hehehe.
Você tá de parabéns pelo blog e mais ainda pela capacidade de adaptação...
Seus familiares itapetininganos mandam beijos.

Panda disse...

Salve Itapê!!! Entregue meus beijos para todos aí... e obrigada por fazer uma panda mais feliz!!!

=)