domingo, 8 de fevereiro de 2009

Sábado de sol!

Na Florestra Tropical do Discovery Place

Ontem saímos de casa antes do almoço e só voltamos uma e meia da manhã!

Primeiro fomos na Best Buy comprar um GPS, e acabamos comprando também aqueles boxes de colecionador do Jimmy Hendrix, com 4 CDs e uma caixa de veludo muito maravilhosa, do Paul Simon & Garfunkel com 5 CDs e do John Lennon, uma caixa de metal com 3 CDs. Depois fomos na Praxair pegar a mini-van que a empresa nos emprestou até comrparmos o nosso autmomóvel, para então irmos ao aeroporto devolver o carro que tínhamos alugado.

Resolvemos almoçar no centro, colocamos o carro num estacionamento e saímos em busca de um restaurante. O que não foi tarefa muito fácil, pois a maioria deles estava fechado. Fomos no Champions, um bar-restaurante-lanchonete e cada um pediu uma coisa para nós dois dividirmos os pratos. Eu pedi asinhas de frango daquelas que eu amo, pensando que seriam iguais as do Mustang Selly, mas não, eram apimentadas ao extremo e não vinha só asa, vinha coxa, e com pele, e tudo grande, ah, não correspondeu às minhas expectativas. O Bruno pediu um hamburger com batata frita. A batata estava ótima.

Depois de comidos, fomos no Discovery Place, um dos pontos turísticos da cidade. Compramos nosso ticket para o I-mex, um cinema com uma tela gigantesca, arredondada, mas não chega a ser 360 graus. Você fica quase deitado na poltrona e te dá a impressão de estar dentro do filme, que era sobre o Rio Colorado, e tinha umas cenas de rafting de dar tontura na gente.

Na volta, chegamos no estacionamento e o controle do carro não funcionou. Ficamos com medo de abrir com a chave e disparar o alarme, então lembrei que tinha na bolsa a chave aqui de casa, com o controle do portão. Trocamos a bateria e nada (depois viríamos a descobrir que meu controle do portão também não funciona mais). Enfim, não tínhamos nada a fazer, senão abrir o carro com a chave, arriscando a disparar o alarme, ou, pior, a andar alguns metros e o carro desligar... sei lá. Mas o carro abriu, ligou e andou normalmente, só o vidro elétrico da minha janela que parou de funcionar. Carro maluco. Mas dizem que a cavalo dado não se olha os dentes, emprestado também né.

Então fomos passear na universidade que eu futuramente irei cursar. É longe pra caramba, e grande pra caramba, e legal pra caramba, é muito igual ao que a gente está acostumado a ver nos filmes. Demos uma volta e anoiteceu. Voltamos pra Huntersville e fomos naquele Midtown Sundries, o barzinho na beira do lago, pra jogar sinuca. Ganhei do Bruno de 4x2. Alouco!

Ele ganhou as primeiras duas e ficou se gabando, mas na terceira jogada eu já tinha lembrado de como a coisa funcionava e daí pra frente quem riu por último e fez dancinhas irritantes foi eu! Alouco de novo!

Depois de assistirmos a uma banda bem meia boca que estava tocando lá e eu fiquei bebinha e então viemos embora. Foi então que descobrimos que meu controle também não funciona mais, e tivemos que pegar o outro em casa. Eita nóis...

7 comentários:

Tete disse...

Nossa....acabei de ligar o computador não tinha nada, e, agora.....novo comentário!!!!

Tete disse...

Parece que tem gente se atrasando para postar seu comentário!!!!:)
Parabéns por ter ganho na sinuca!
Hoje o domingo aqui está bem quente, e amanhã, eu volto a trabalhar.
Não sabia que vc ia fazer uma outra faculdade. Que coisa bem boa!

Ivo e Fátima disse...

Nossa!

Derrotado novamente! Preciso melhorar os meus controles de postagem.

Que tal, hem? Rainha da Sinuca! E pebolim, não tem? Você precisa arranjar um para quando eu chegar por aí, porque sinuca não é para mim.

Já vi um filme desses de I-max com rafting no Colorado - capaz de ser o mesmo - e a gente sai mareado mesmo. Vocês sabiam que vai ter I-max no Palladium?

Beijos do Sogrão.

Talita disse...

Pois eu nunca mais vou comentar, humpffff...magoei, viu Xanda...
Comentei no hi Lilly, pedi pra vc responder umas perguntinhas bobas que fiz, e vc nem tchum!Aliás já comentei em vários assuntos mas acho que sou invisível, rsrs...
Mas tudo bem.Queria saber qual a melhor hora pra ligar pra vcs, pois não quero ligar de madrugada, acordando vcs.
Por falar em filme sobre rafting, vcs já viram Amargo pesadelo, o título em ingles eu não sei, é sobre quatro amigos que descem o Colorado em caiaques, é um filme velho mas muito bom.A trilha musical é muito boa.Tem a música Duelo de Banjos, um show a parte, justamente pela música que nunca me esqueci deste filme.
Bom pra quem não ia mais comentar nada já falei demais, rsrs
Um beijão filhotes!

Panda disse...

Madresita, eu só não respondi um recado seu, justo o de ontem, que estava cheio de perguntas e eu fiquei com priguí. Perdão!!! Vamos às respostas: nossas coisas ainda nao chegaram e ainda vao demorar um pouco, nao sabemos exatamente o quanto. Estamos 3 horas atrás, se aí é meia noite, aqui ainda é nove e meia. Então vc pode ligar a partir das 11hs até 3 da manhã, que 8hs aqui já estarei de pé e não dormimos antes da meia noite... e vou procurar o amargo pesadelo sim, vc já tinha dado essa dica da última vez que tinha ido em casa, lembra? Agora vou lá no outro post ver se eu esqueci de responder alguma coisa... hehehehe

te amo, mami

saudades sem fim.

bjos

Panda disse...

Teté, vc está se saindo uma ótima comentarista. Pela segunda vez consecutiva a primeira a escrever! Boa volta ao trabalho, espero que vc esteja bem descansada e com as energias renovadas para encarar mais um ano letivo!

Sogrão, o Bruno falou mesmo que eles tao construindo um cinemao no Paladium. E estou em busca de um lugar com mesa de pebolim, mas tá difícil...

Panda disse...

Teté

sobre a universidade, pretendo fazer um mestrado, mas só posso começar em agosto...

bjos