terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Terceira Segunda-Feira


Minha Fenderzinha Valvulada

Ontem, como todos já sabem, foi dia de faxina. Mas a casa nem estava tão bagunçada, visto que passamos o final de semana fora. E eu até me dei ao luxo de lavar 3 camisas do Bruno na mão.

De noite, assim que o Bruno chegou fomos na Guitar Center comprar um amplificador de guitarra, o primeiro da coleção que vamos fazer aqui.

Depois fomos jantar num restaurante muito bom chamado Hops, e tivemos sorte de pegar a promoção da cerveja deles por 99 cents o caneco. Tomei 2 e o Bruno tomou 1, cada uma diferente da outra... muito boas as cervejas! E a comida também... mandamos um filé jamaicano temperado com molho de abacaxi, shoyo e gengibre... delicioso.

E foi isso!

9 comentários:

Anônimo disse...

xiiii, cheguei primeiro...
Quase como um bbb, tenho passado aqui todos os dias, só pra dar uma espiadinha.
Aida que umas receitinhas?
Beijokas prima, com saudades
Aline

Anônimo disse...

Ainda quer umas receitinhas?
estes teclados estão horriveis, perdoe-me os erros, ainda não me adaptei a esta máquina, lido melhor com humanos...
Beijokas no coração de vcs dois
Aline

Tete disse...

Oiiiiiiiii
Onde está o sogrão? Quando ele não aparece fico preocupada....
Mas, eu estou fielmente aqui, lendo e relendo as notícias.
A Marina, Daniel e Carlos estão mandando beijos pra vcs dois.

Panda disse...

Aline!!! Mande receitinhas sempre que tiver tempo. Tava fuçando o orkut do Henry, como ele está lindo, um homão!!! E adorei seu vestido de gueixa na festa de boldas do Jorge e da Stefania... amo vcs! Mande beijos pros meus tios.

Teté, entregue nossos beijos para todos aí também.

Ivo e Fátima disse...

Alou Xandinha

Estou perdendo o pique - duas vezes seguidas atrasado...

O Bruno vai ficar brabo, mas fomos no Bar dos Passarinhos com a Mariza e o Hamilton - eles vão viajar para os EUA dia 19 e então fomos fazer a despedida. Estava uma delícia - e nem foi tão caro como o Bruno reclamava.

E por falar em Bruno, ele tomou 1 cerveja e nada de headache? Serão os novos ares? Vocês tomaram cerveja da própria cervejaria do Hops? Eu nunca gostei muito dessas cervejas feitas no próprio local. Como é a deles?

E o filezão Jamaicano? 350 g de carne - puxa vida - foi um para cada um, ou dividiram?

Beijos do Sogrão

Panda disse...

Da-lhe sogrão! Por que o Bruno ficaria brabo? Bar dos Passarinhos ficaria no chinelo com nosso jantarzinho hoje...

A cerveja, como disse, era uma delícia, uma explosão de sabor! Para quem gosta de after taste bitter beer, realmente, era coisa fina.

e aqui nós só pedimos pratos pra dividir. O bruno faz o pedido e eles olham pra mim: how about you? e eu digo: we gonna share.

Bjos

Ivo e Fátima disse...

Xandinha

A Fenderzinha valvulada seria uma Champion 600 5W 1x6 Combo Amp, e custou menos de $200?

Maravilha - felicidades com o novo brinquedinho.

Beijos do sogrão

Talita disse...

Oi Xandybrunior, gostamos fo programa culinário, rsrs...eu e Amanda morremos de rir...
Cheguei agora pouco do Hospital, o Lydio vai dormir hoje com ela.A operação foi um sucesso segundo o médico dr Alexandre, ele fofografou a tireoide dela e perguntou se queríamos ver e vimos!!!Parece um borboleta, cor de rosa!Foi pra biópsia e resutado só daqui 5 dias.O Lydio tentou falar com vcs sem sucesso.Ela comeu mingauzinho de aveia as 9hs, 5hs depois de operada, nada mal né?
Amanhã conto mais sobre ela, agora vou nanar pois vou levantar as 6 da matina pra ir pro Hospital com Amanda que vai levar a Lu pra escola.A Amanda manda bjs aos dois eu tumém, boa noite meus lindos!

Panda disse...

Ifinha, vc é muito esperto! Pagamos 190 doletas. Ou melhor, 189.90.

Mami, que bom que vc e a Manditas se divertiram. Este é o nosso programa culinário para entretenimento. Em breve terão outros. Manda um beijo pra minhirmã, que bom que tudo deu certo... ela já está radioativa ou ainda vão radioativá-la?

Bjos